‘Era uma Vez em Hollywood’: Astro comenta polêmica cena envolvendo Bruce Lee

‘Era uma Vez em Hollywood’: Astro comenta polêmica cena envolvendo Bruce Lee



Na semana passada, a filha de Bruce Lee, Shannon, fez duras críticas à representação de seu pai em Era Uma vez em Hollywood‘, dizendo que ele “parece um idiota egocêntrico”.

Durante uma entrevista para o Movies Birth Death, Mike Moh, intérprete de Lee no filme de Tarantino, falou pela primeira vez sobre as críticas ao personagem.

“Eu entendo que os fãs vão reclamar [sobre Lee perder a luta], mas quando eu comecei a estudar para interpretá-lo, ele, mais do que ninguém, queria que as pessoas soubessem que ele é humano. Eu passei a respeitá-lo ainda mais ao saber que ele teve desafios e obstáculos, assim como todo mundo. Eu não conheço nenhum artistas que não tenha ambição, que não queira mais e acho que esse é o sinal de quem quer a grandeza, que quer atingi-la, é querer sempre mais”, expressou Moh.

O astro se refere ao duelo entre Lee e o personagem de Brad Pitt, que sairia vencedor da luta, mas o final acabou sendo cortado para preservar o símbolo que Lee representa para as artes marciais.

O legado de Lee continua através de uma fundação que ensina artes marciais e sua filosofia para crianças carentes.

“O que me interessa é elevar a consciência de quem foi Bruce Lee, como ser humano e como ele viveu sua vida”, acrescentou ela. “Tudo isso foi jogado no vaso sanitário neste filme, e fez meu pai virar um saco de pancadas arrogante.”, afirmou Shannon ao The Wrap.

Lembrando que Era Uma Vez em Hollywood‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 15 de agosto.

Aproveite para assistir:


Confira o trailer:

O longa foi escrito e dirigido por Quentin Tarantino, sendo esta a 9ª produção sob o seu comando.

Um ator de televisão e seu dublê embarcam em uma odisseia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles.

O elenco grandioso conta com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Al Pacino, Margot RobbieKurt Russell, Dakota Fanning, James Mardsen, Bruce Dern, Michael Madsen, Tim Roth, Timothy Olyphant, Damian Lewis, Lena Dunham, Emile Hirsch, Luke Perry, Scoot McNairy e James Remar.



COMENTÁRIOS