quinta-feira, abril 18, 2024

‘Legends of Tomorrow’: Constantine terá um papel essencial no futuro da série

Após o cancelamento de ‘Constantine’, Matt Ryan voltou a interpretar o personagem em ‘Legends of Tomorrow’, e parece que ele vai permanecer na série por um bom tempo.

O presidente da CW, Mark Pedowitz, revelou durante a Television Critics Association que não há intenção de resgatar a série ‘Constantine‘, mas que o personagem terá uma forte ligação com a próxima vilã de ‘Legends of Tomorrow‘, segundo o Comic Book.

Os episódios finais da 4ª temporada deixaram isso em aberto, já que Astra Logue (Olivia Swann) – a jovem que John lamenta ter condenado ao Inferno – se transforma em uma mulher bastante vingativa.

Na última cena da temporada, Astra tem a missão de enviar as almas de várias figuras históricas do mal para enfrentar os heróis nos episódios que estão por vir.

“No final, vamos ver uma versão terrível de Astra.”, disse o showrunner, Phil Klemmer, ao Comic Book. “Ao contrário da maioria das pessoas no inferno, ela não vai parecer completamente má. Se tivermos a chance de continuar a história, há um outro lado dela que culpa Constantine por tudo que deu errado em sua vida.”

Os novos episódios retornam em janeiro de 2020, sem data confirmada.

Confira a sinopse da quarta temporada:

Após matarem o demônio Mallus, as Lendas estão prontas para relaxar até John Constantine informá-los que, em resolver um problema, eles criaram um ainda maior. Quando as Lendas deixaram o tempo desmoronar para libertar e derrotar Mallus, a barreira entre os mundos amolecida. A história está infectada com “Fugitivos” – criaturas mágicas de mitos e contos de fada. Tendo sido expulsas ao longo do tempo por pessoas como Constantine, eles está agora retornando ao mundo real em massa e bagunçando as coisas.

O elenco conta também com Caity Lotz, Brandon Routh, Maisie Richardson-Sellers, Tala Ashe, Jes Macallan, Courtney Ford, Amy Pemberton, Ramona Young, Nick Zano e Dominic Purcell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS