‘Era uma Vez em Hollywood’: Lena Dunham e outros se juntam ao elenco do filme de Tarantino

O elenco de ‘Era uma Vez em Hollywood‘, novo filme de Quentin Tarantino, continua a crescer. De acordo com o Deadline, Lena Dunham (‘Girls), Lorenza Izzo (‘Canibais‘), Austin Butler e Maya Hawke são as mais recentes adições.

A Sony Pictures adiantou a data de estreia, e o longa agora chega aos cinemas em 26 de julho de 2019, duas semanas antes do previsto.

Fotos vazadas na internet do set de Era uma Vez em Hollywood’ mostram o visual dos principais atores, como Margot Robbie caracterizada como Sharon Tate, além de Leonardo DiCaprioBrad Pitt Dakota Fanning. Confira:

Damian Lewis, Al Pacino, Luke Perry, Emile Hirsch, Dakota Fanning, Clifton Collins Jr, Keith Jefferson e Nicholas Hammond completam o elenco.

Lewis interpretará o icônico ator Steve McQueen; Fanning será Squeaky Fromme, uma seguidora de Manson que tentou matar o presidente Gerald Ford; Hammond será o diretor Sam Wanamaker; Hirsch será Jay Sebring, cabeleireiro de Hollywood que foi uma das quatro vítimas no massacre de Sharon Tate.

A atriz Margot Robbie (‘Eu, Tônia’) está confirmada no papel de Sharon Tate.

Depois de romper com a Weinstein Company em função das denúncias de assédio envolvendo seu fundador, Harvey Weinstein, de acordo com a Variety, Tarantino escolheu a Sony Pictures para distribuir seu nono filme.

Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt RussellTimothy Olyphant e Michael Madsen também fazem parte do elenco.

David Heyman (‘Harry Potter’) será o produtor. As filmagens do longa começam em junho desse ano e o lançamento está previsto para 26 de julho de 2019.

Notícias

‘Kill Jackie’: Série de SUSPENSE com Catherine Zeta-Jones ganha primeiras imagens; Confira!

A AMC+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Kill Jackie', série...

‘X-Men’: Confira todos os atores CONFIRMADOS ou COTADOS para o aguardado reboot da Marvel

Após 'Vingadores: Guerras Secretas', o Universo Cinemático Marvel  abrirá as...

Criatura aterrorizante traz DESTRUIÇÃO no novo trailer do thriller sci-fi ‘Hope’; Confira!

A NEON divulgou o novo trailer oficial de 'Hope', novo thriller sci-fi...

‘Rivalidade Ardente’: 2ª temporada escala DOIS novos membros ao elenco

'Rivalidade Ardente' (Heated Rivalry), série da Crave/HBO Max que...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.