quinta-feira, abril 18, 2024

‘Era uma Vez em Hollywood’ será relançado nos cinemas com cenas inéditas

O aclamado ‘Era Uma Vez… Em Hollywood‘ fará um breve retorno para as telonas, trazendo cenas inéditas para os fãs do filme. A informação foi revelada pela própria Sony Pictures, por meio de um comunicado oficial.

O longa será reexibido e mais de mil salas de cinema, entre os Estados Unidos e o Canada, a partir desta próxima quinta-feira (25). Ao todo, quatro cenas inéditas serão acrescentadas na versão atual, totalizando quase 10 minutos a mais de filme. Com esse acréscimo, a produção vai se aproximar das quase três horas de duração.

Em um comunicado oficial, o presidente de Distribuição Doméstica da Sony, Adrian Smith, comentou sobre a decisão de acrescentar as novas cenas ao filme, permitindo o seu breve relançamento nos cinemas:

“As audiências mostraram um tremendo apoio a este filme e nós estamos ansiosos por oferecer a eles uma nova oportunidade de assisti-lo do jeito que ele precisa ser visto – nos cinemas, nas telonas, com as atrações e os sons dos anos 60 de Quentin Tarantino, com um gostinho adicional”.

 

A Sony discute cortar as cenas do Lee, mas o diretor Quentin Tarantino já afirmou que não mudará seu corte para que a produção possa ser lançada na China.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS