sexta-feira, abril 19, 2024

‘Hora de Aventura’ vai ganhar especial de quatro horas pela HBO Max

O popular desenho animado do Cartoon Network, intitulado ‘Hora de Aventura‘, vai retornar para as telinhas dois após seu fim. A animação vai ganhar um especial de quatro horas de duração pela plataforma de streaming HBO Max.

O especial foi encomendado pela HBO ao Cartoon Network Studios e vai se chamar ‘Aventure Time: Distant Lands‘ (‘Hora de Aventura: Terras Distantes’, em tradução livre). Cada especial vai acompanhar o grupo de protagonistas animados explorando novos lugares mágicos e cheios de peripécias.

Os dois primeiros especiais, serão lançados em 2020, em data ainda a ser confirmada. Os outros dois ainda não possuem data de estreia na plataforma.

Criada por Pendleton Ward, ‘Hora de Aventura‘ contou com 10 temporadas, que relatam as divertidas e peculiares aventuras de Finn e Jake em um universo distópico pós-apocalíptico. Por meio da linguagem infantil, assuntos sérios e até mesmo polêmicos são abordados nos episódios, como obsessão amorosa, cárcere privado, entre outras temáticas. A inusitada abordagem da série animada fez com que seu sucesso extrapolasse as barreiras do público infantil, se tornando um desenho cultuado entre jovens e adultos também.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS