'Era Uma Vez um Deadpool’ amarga 58% de aprovação no Rotten Tomatoes

'Era Uma Vez um Deadpool’ amarga 58% de aprovação no Rotten Tomatoes


A versão para menores de ‘Deadpool 2', intitulada ‘Era Uma Vez Um Deadpool’ (Once Upon A Deadpool) estreia apenas no final de dezembro, mas a crítica especializada já pôde conferir e as primeiras avaliações estão entre nós!

Dividindo os jornalistas e amargando 58% de aprovação no Rotten Tomatoes, a produção recebeu críticas ácidas, sendo considerado uma versão desnecessária, à medida que também foi elogiado pelo seu humor e pelas piadas mais "clean".

E se você ainda não sabe se vale a pena ou não conferir a produção nos cinemas, separamos as principais avaliações. Confira!

"É tudo uma casca por si só, com Fred Savage em mãos para, ocasionalmente, lembrar o quão estranho tudo isso é".  - Kate Erbland, indieWire


Aproveite para assistir:


"Reynolds tem esse negócio friamente irônico da quarta parede e Savage serve como um papel alumínio de entretenimento" - Alonso Duralde, TheWrap

"No final, todo o projeto sem censura é um dar de ombros, como a maioria das "versões do diretor" que costumam para em home vídeo, prometendo mais nudez e sangue, mas consequentemente  mudando bem pouquinho".  - John DeFore, Hollywood Reporter

"'Era Uma Vez um Deadpool' prova que o anti-herói bocudo consegue trabalhar no confinamento do PG-13, mas só meio que funciona como uma nova versão de 'Deadpool 2'. - Molly Freeman, ScreenRant

"'Era Uma Vez um Deadpool' não é necessariamente mal - só não é necessário". - Matt Singer, ScreenCrush

 

O filme estreia no Brasil dia 27 de dezembro mostrando 'Deadpool 2' em sua versão conto de fadas.

"A Fox pediu uma versão leve de Deadpool, basicamente, desde o começo de 2006", disse Ryan Reynolds ao Deadline. "E eu disse 'NÃO' desde 2006. Agora, essa única vez, eu disse 'SIM' com duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição demandou algumas explicações...", afirmou.

Fred Savage se junta  a Reynolds em 'Era Uma Vez Um Deadpool' em uma homenagem ao papel principal de Savage no clássico 'A Princesa Prometida', de 1987.

Fred explicou:

"Enquanto a minha participação neste filme foi tudo, menos voluntária, estou feliz em saber que alguma entidade séria será a beneficiária desse dinheiro sem vergonha".

Assista a crítica:

'Deadpool 2': Fãs encontram possível ligação do filme com 'Vingadores 4'

'Deadpool 2': Roteiristas queriam cena pós-créditos com o 'Quarteto Fantástico' de 2015

Crítica | Deadpool 2 - Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original 

'Deadpool 2' teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c