Falcão e o Soldado Invernal‘ apresentou aos fãs do MCU uma nova e intrigante personagem, vivida pela Erin Kellyman.

Na pele de Karli Morgenthau, a atriz interpretou uma ousada jovem, que tinha planos ambiciosos que podiam redefinir e comprometer o mundo.

E para Kellyman, a série conseguiu seguir o mesmo padrão de qualidade cinematográfica que os cinéfilos estão acostumados a ver nas telonas.

E em uma entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz comentou sobre a grandiosidade que envolveu a produção da série:



“Para ser honesta, definitivamente me pareceu que estávamos gravando um filme de seis horas. Havia muita coisa acontecendo – eu precisava de mais olhos para conseguir absorver tudo. Eu acho incrível que a série possui a mesma atmosfera que um filme, só que você consegue algumas horas a mais”. 

Kellyman foi ainda mais além e comentou sobre a sensação de fazer parte do MCU, o que lhe garante uma projeção internacional ainda maior:

“Na maior parte eu nem acreditava. Quando descobri que consegui o papel, pensei: ‘Isso será insano’. Mas a ficha não caiu logo de cara – Eu ainda acho que não caiu até agora. Eu cresci assistindo aos filmes da Marvel. Poder estar em um deles agora e poder trabalhar com pessoas das quais eu sempre assisti é inacreditável. É simplesmente surreal poder trabalhar com [Anthony] Mackie e Sebastian [Stan]. Eu aprendi muito”. 

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica EM VÍDEO do episódio final de ‘Falcão e o Solddo Invernal‘, já disponível no Disney+.



Com cenas de ação épicas, o episódio entrega tudo que promete e ainda faz várias revelações.

Quem é o Mercador do Poder? Quem é o novo Capitão América?

Assista a crítica:

Aproveite para assistir:



 

 



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva