sábado, abril 27, 2024

Especial de bastidores de ‘Invasão Secreta’ ganha suposta data de estreia; Confira!

De acordo com o Disney Plus Informer, a plataforma de streaming pretende lançar o especial de bastidores da série ‘Invasão Secreta’ em 20 de setembro.

Assim como nos especiais de outras produções em parceria com a Marvel Studios, ‘The Making of Secret Invasion’ apresenta várias entrevistas detalhadas com o elenco e a equipe da minissérie, além de explorar filmagens exclusivas.

Vale lembrar que ‘Invasão Secreta‘ foi a primeira série da Fase 5 do MCU, trazendo Ali Selim como diretor e e Samuel L. Jackson como um dos produtores executivos, além de reprisar seu papel como Nick Fury.

Descrita como a produção que iria mudar a trajetória do MCU, a série recebeu uma enxurrada de comentários negativas por conta da trama apressada, das péssimas atuações e dos efeitos precários em algumas cenas.

Apesar das críticas negativas à série, Selim não se deixa abalar pelos comentários desfavoráveis.

Em uma entrevista à Variety, Selim revelou que ele se recusa a ler qualquer uma das críticas feitas à série.

Para o diretor, o processo de contar histórias é um diálogo com o público, e ele acredita que sua parte do diálogo está completa quando finaliza a série.

“Eu não leio críticas, com todo o respeito ao trabalho de quem as escreve. Para mim, todo o trabalho de contar histórias é um diálogo com o público. Quando finalizo uma série, a minha metade do diálogo está pronta. Quando ela vai ao ar, começa a outra metade, que é responsabilidade do público”, explicou o diretor.

“Projetos diferentes ressoam com pessoas diferentes, em tempos diferentes, por motivos diferentes. A Marvel tem uma base de fãs muito devota – até mesmo um pouco agressiva -, que tem muitas expectativas, e que reage mal quando essas expectativas não são atendidas”, refletiu.

Não deixe de assistir:

No entanto, o diretor questiona se é sua função atender a todas essas expectativas ou se seu trabalho é, simplesmente, contar a história que tinha para contar.

“Mas eu não sei – será que é meu trabalho atender a essas expectativas? Ou o meu trabalho é contar a história que temos para contar? É complicado. Claro que eu amaria ouvir que todo mundo adorou a série, mas não acho que tenho o direito de esperar isso. Me sinto ótimo com qualquer resposta do público”

Confira o trailer:

Além de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, a trama também conta com James Rhodes (Don Cheadle), Sonya Falsworth (Olivia Colman), G’iah (Emilia Clarke), Gravik (Kisngsley Ben-Adir), Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman) e os misteriosos personagens de Carmen Ejogo e Killian Scott.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS