sábado, junho 15, 2024

James Gunn rasga ELOGIOS para o novo lançamento da DC Comics: “De tirar o fôlego”

Através do Twitter, o aclamado realizador James Gunn voltou a colocar a DC Comics em foco ao rasgar elogios para o livro ‘Wonder Woman Historia: The Amazons’, que foi publicado ainda este ano.

Na obra em questão, os autores Kelly Sue DeconnickPhil JimmenezGene HaNicola Scott ajudam a construir a história das Amazonas, grupo de guerreiras do qual Diana Prince/Mulher-Maravilha faz parte.

Em suas redes sociais, Gunn aclamou a produção e disse que o livro é “uma das melhores coisas que a DC lançou em anos”, caracterizando-o como um “trabalho de arte sequencial de tirar o fôlego”.

Confira:

Lembrando que, ao contrário do que Gal Gadot, intérprete da heroína nos cinemas, havia comentado há algum tempo, o terceiro capítulo da franquia cinematográfica não está em atividade.

A Variety confirmou que um novo filme da saga ‘Mulher-Maravilha‘ não está atualmente em desenvolvimento na DC. O site afirma que os novos co-CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, não têm planos “neste momento” para desenvolver um projeto da heroína em seu novo Universo DC.

Isso ocorre depois que Gadot disse em uma entrevista recente que ela se encontrou com Gunn e Safran e conversou sobre o projeto.

“Fui convidada para uma reunião com James Gunn e Peter Safran e o que eles me disseram, estou citando: ‘Você está nas melhores mãos. Vamos desenvolver Mulher Maravilha 3 com você. Amamos você como Mulher-Maravilha, e não tem nada com que se preocupar.’ Então, o tempo dirá”, afirmou Gadot durante uma entrevista à Flaunt Magazine antes da greve dos atores em Hollywood.

Anteriormente, ‘Mulher-Maravilha 3‘ seria escrito e dirigido novamente por Patty Jenkins, porém, de acordo com reportagens, o projeto foi cancelado pela chefia da DC devido a descontentamentos com o tratamento do roteiro apresentado pela cineasta. 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS