De acordo com o Deadline, o tributo a Bob Saget produzido pela Netflix estará disponível no catálogo da plataforma em 10 de junho.

O evento foi filmado na The Comedy Store em West Hollywood após a morte de Saget em 09 de janeiro, vítima de um traumatismo craniano seguido de hemorragia cerebral aos 65 anos.

O especial será uma celebração da vida de Saget na comédia com sua família e amigos, e contará com participações de Jim Carrey, Chris Rock, John Mayer, Jeff Ross, Jackson Brown, Michael Keaton, Jon Lovitz, Seth Green, Mike Young, e seus colegas de ‘Três é Demais: John Stamos, Jodie Sweetin e muito mais.

Lembrando que Saget foi encontrado inconsciente durante sua estadia no Ritz-Carlton em Orlando, Flórida.


O mais chocante do fato foi a forma como ocorreu, já que o ator estava dormindo quando veio a falecer. Foi informado que ele tinha batido a cabeça num objeto não identificado e foi dormir logo após o acidente. Durante o sono as complicações fatais surgiram.

Aproveite para assistir:



Médicos afirmam que mortes com danos cerebrais desse tipo ocorrem de maneira recorrente. “As autoridades determinaram que Bob faleceu de traumatismo craniano. Eles concluíram que ele acidentalmente bateu a nuca em alguma coisa, não pensou em nada e foi dormir. Nenhuma droga ou álcool estavam envolvidos”, é o comunicado emitido pela família do ator.

Saget nasceu no dia 17 de maio de 1956, na Filadélfia, e esteve em mais de 60 filmes e seriados, sendo lembrado por sua participação em produções como ‘The Naked Truth‘, de 1995, ‘Entourage: Fama e Amizade‘, de 2015, e ‘Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide‘, de 2003.



Não deixe de assistir: