sábado, abril 27, 2024

Especial ‘SCOOBY!’ | Cinco bandas que já contracenaram com a Mistério S/A

Por ser um desenho extremamente popular, Scooby-Doo já teve alguns encontros bastante inusitados com personagens e atores da TV e do cinema. Mas quem pensa que esses rolés aleatórios se restringem a atores e personagens está enganado! Ao longo dos últimos 51 anos, a Turma conheceu alguns nomes da música internacional. Confira quais foram!

 

Sia (2019)

Em um dos episódios de Scooby-Doo and Guess Who?, a Turma está investigando um mistério, quando encontram com a cantora Sia em um esconderijo secreto. Quem habita bastante a internet sabe do meme da Sia viver presa no porão da Beyoncé, então essa aparição dela em um esconderijo rende boas risadas. No entanto, um dos momento mais legais do episódio é quando ela faz comida vegana para Salsicha e Scooby.

 

Cher e Sonny (1972)

Antes da carreira solo de diva do Pop, a icônica Cher fazia sucesso em dupla com seu marido, Sonny Bono. Em um dos episódios da clássica The New Scooby-Doo Movies, a dupla encontra a Mistério S/A em uma ilha, onde as pessoas estavam desaparecendo misteriosamente. Trabalhando em conjunto com a dupla, Scooby e seus amigos acabam descobrindo que tubarões com mãos e pernas estavam por trás dos crimes.

 

Sugar Ray (2002)

Não deixe de assistir:

Scooby-Doo: O Filme trouxe muitas referências adolescentes dos anos 2000 para os cinemas. Em dado momento, após o ataque das criaturas na noite anterior, Daphne (Sarah Michelle Gellar) começa a caminhar pelo resort da Ilha do Espanto e para pra ver um show da banda Sugar Ray na piscina. Ela parece flertar com o vocalista Mark McGrath, que logo revela estar possuído por um dos monstros, que começam a perseguir a jovem.

 

Kiss (2015)

Em Scooby-Doo e Kiss: O Mistério do Rock an Roll, a Mistério S/A está viajando para um parque temático chamado Mundo Kiss, onde a banda vai fazer um show em comemoração ao Halloween. O problema é que há algo sobrenatural assombrando a banda. Então, Scooby e sua turma decidem ajudar o Kiss, enquanto Daphne tenta conquistar o guitarrista Paul Stanley.

 

Simple Plan (2004)

No início dos anos 2000, a banda Simple Plan desenvolveu uma relação muito legal com a Turma do Scooby-Doo. No nono episódio da segunda temporada de “O Que Há de Novo, Scooby-Doo?“, chamado A Banda Simple Plan e o Maluco Invisível, a Mistério S/A estava indo a um show do Simple Plan, quando encontra o ônibus da banda tombado na neve. Juntos, eles procuram um hotel para passar a noite e acabam investigando o mistério de um homem invisível que perseguia os membros da banda.

SCOOBY! O Filme chega às plataformas de vídeo online em 6 de agosto de 2020

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS