sexta-feira, abril 19, 2024

Especial Shazam! | Conheça os Animais Mágicos e a importância deles

Nascido com aquela pegada mais cômica e sarcástica, o universo de Shazam já proporcionou alguns personagens exóticos, vamos dizer… Assim como em toda grande história de Magos, os animais são fundamentais para seu desenvolvimento. Desde companheiros protetores até terríveis vilões, os bichos foram parte importante do descontraído herói escarlate. No post de hoje, separamos três que podem acabar ganhando as telas em breve, ou não, né… Confiram!

SENHOR MALHADO/ TAWKY TAWNY

Um dos personagens mais famosos da mitologia do Shazam, o Senhor Malhado é um Tigre humanoide que serve de Conselheiro para o herói. Seu traje clássico é um terno colorido, visto que ele anda nas patas de trás, tal qual um homem. Mas nas versões mais recentes, o felino passou a ser “apenas” um tigre normal mega forte e inteligente. Sua origem é mega non-sense, mas até que coerente dentro do universo. Ele era um Tigre de Pelúcia que foi trazido à vida pelo Lorde Satanus para ajudar a Família Marvel (ou família Shazam) na luta contra Blaze, a filha do Mago Shazam! Uma vez animado, o Senhor Malhado só pode ser visto pelos Membros da Família e também tem a capacidade de se transformar em um Tigre Dentes de Sabre gigantesco!

SENHOR CÉREBRO

Líder da Sociedade Monstros do Mal, o desprezível e infame Sr. Cérebro foi tratado como uma ameaça horrível! Até revelarem que ele era, na verdade, uma lagarta com pouco mais de 3 polegadas, aí virou festa. Natural do planeta Vênus, ele se comunica por meio de um radinho que leva pendurado no pescoço (se é que lagartas têm pescoço). Ele é dono de uma mente genial, malévola e sádica. Seu tamanho mínimo costuma fazer com que seus oponentes o subestimem, e façam graça. Em vez de se abater, ele usa isso como vantagem e acaba causando MUITA dor de cabeça. Apesar da aparência fofa, Senhor Cérebro formou a primeira superequipe de vilões da história dos quadrinhos e seu poder de articulação é tão grande que fez vilões como o Adão Negro e o Dr. Silvana o obedecerem sem questionar.

 

 

Não deixe de assistir:

Sem contar também que ele é o responsável por um plano que reboota totalmente o Universo DC, culminando no evento chamado Novos 52.

 

HOPPY, O COELHO MARAVILHA

Hoppy era um coelho de Animalville, muito fã do Capitão Marvel. Um dia, tentando imitar seu herói, ele profere a palavra Shazam! e se transforma no Capitão Marvel Coelho. Seu interesse amoroso é a coelhinha Millie, que despreza Hoppy, mas é apaixonada por sua versão poderosa (fala, meu Clarkoelho Kent!). Ele tem até mesmo sua própria versão do Adão Negro, o Capitão Coelho Negro. Detalhe: ele acabou integrando a Família Marvel por algum tempo. Ou seja, ele é um membro oficial da Família Shazam!

SHAZAM! estreia em 4 de abril de 2019

 

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS