sexta-feira, março 29, 2024

‘Espiral’: Diretor explica a ausência do boneco Billy no novo filme da franquia ‘Jogos Mortais’

‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’ estreia em 17 de junho, e apesar da expectativas dos fãs, muitos deles estão sentindo falta de Billy.

O famoso boneco ventríloquo fez parte da franquia em todos os filmes, mas estará ausente do reboot, o que gerou uma onda de reclamações por parte do público.

Em vez de Billy, o novo filme traz um boneco com cabeça de porco e vestido de policial.

Durante uma entrevista para a Rádio Times, o diretor Darren Lynn Bousman, que também dirigiu ‘Jogos Mortais ‘II, III e IV, foi questionado sobre o assunto.

Em reposta, ele explicou que:

“Se eu fosse contratado para dirigir um ‘Jogos Mortais 9‘ em vez de ‘Espiral’ seria uma temática diferente, e acho que é importante mostrar ao público que são filmes diferentes… ‘Espiral’ não é uma continuação, mas uma nova história.”

Ele continuou:

“Eu não queria insultar os fãs tentando fazer outro Jigsaw porque há apenas um Tobin Bell, e ninguém pode se comparar ao que ele trouxe para aquele personagem. Então, para mim, eu queria trazer originalidade e trilhar um caminho diferente. Eu queria que o assassino fosse tão diferente do Jigsaw que não houvesse comparação entre eles… Acho que se usássemos Billy, daria a impressão de estávamos pegando carona no sucesso do que já foi feito.”

Por fim, ele deixou claro que:

“Não há motivos para a presença de Billy se não temos um Jigsaw, você me entende?”

Não deixe de assistir:

Além disso, o porco com uniforme de policial é algo bastante pessoal, já que o novo protagonista, vivido por Chris Rock, será um policial investigando uma onda de misteriosos assassinatos inspirados nos crimes do Jigsaw.

E aí, você está ansioso pela estreia?

Anteriormente, o terror ganhou um belo cartaz IMAX.

Confira, junto com o trailer:

Criada em 2004, a franquia ganha reboot e volta às telonas após hiato de 2 anos, quando aconteceu o último lançamento: ‘Jogos Mortais: Jigsaw‘.

Darren Lynn Bousman fica encarregado da direção, enquanto Josh StolbergPete Goldfinger assinam o roteiro.

Uma sádica e genial mente dá início a uma distorcida forma de justiça em ‘Espiral’, o novo capítulo assustador de ‘Jogos Mortais’. Trabalhando na sombra de um estimado e veterano policial, o Detetive Ezekiel “Zeke” Banks e seu novo parceiro se encarregam de investigar uma série de assassinatos bizarros, reminiscentes do passado sombrio da cidade. Mergulhando num mistério mais profundo do que parece, Zeke se vê no centro de um jogo mórbido.

Samuel L. JacksonChris RockMax Minghella estrelam o longa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS