Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Darren Bousman revelou que uma cena extremamente violenta envolvendo uma armadilha mortal foi cortada da edição final de ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais‘.

“Nós cortamos uma sequência inteira; uma cena de armadilha. Nós estávamos tendo grandes problemas com classificação etária. Essa cena estava no terceiro ato… Não vou dizer quem, mas um certo personagem iria morrer. Era uma das cenas mais violentas da franquia. E também era muito maldosa. Nós ficamos tipo: ‘Esse filme pode existir sem essa cena’. Nós a removemos do corte final uma semana antes de finalizarmos a edição. Estou feliz pelo ator, porque agora ele sobrevive. Agora ele pode retornar para uma sequência.”

Ele completa, “Há muitas armadilhas que nós cortamos, mas há apenas uma armadilha que foi filmada e acabou sendo cortada. O rosto de um personagem é completamente removido. Definitivamente era uma cena muito violenta.”

A mais nova entrada da franquia ‘Jogos Mortais‘ parece ter dividido a crítica internacional.



No Rotten Tomatoes, a produção abriu com 53% de aprovação com base em 32 reviews e, curiosamente, se tornou a iteração mais bem recebida da saga – à frente do primeiro capítulo, que tem 50% de aprovação.

Confira as principais críticas abaixo:

‘Espiral’ sacrifica o valor do entretenimento por respeitabilidade – e, no processo, não consegue nenhum dos dois” – The Wrap.

“[O filme] é um thriller decente, apesar das partes nojentas” – San Francisco Chronicle.



“Uma continuação divertida de uma franquia surpreendentemente duradoura” – JoBlo.

“Admiravelmente tenta, mas falha trazer uma reviravolta para a franquia Jogos Mortais” – The Only Critic.

Aproveite para assistir:



“Não é uma perda de conceito, exatamente, mas também não a reinvenção da qual a franquia precisava” – AV Club.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 17 de junho.

Criada em 2004, a franquia ganha reboot e volta às telonas após hiato de 2 anos, quando aconteceu o último lançamento: ‘Jogos Mortais: Jigsaw‘.

Darren Lynn Bousman fica encarregado da direção, enquanto Josh StolbergPete Goldfinger assinam o roteiro.



Uma sádica e genial mente dá início a uma distorcida forma de justiça em ‘Espiral’, o novo capítulo assustador de Jogos Mortais. Trabalhando na sombra de um estimado e veterano policial, o Detetive Ezekiel “Zeke” Banks e seu novo parceiro se encarregam de investigar uma série de assassinatos bizarros, reminiscentes do passado sombrio da cidade. Mergulhando num mistério mais profundo do que parece, Zeke se vê no centro de um jogo mórbido.

Samuel L. JacksonChris RockMax Minghella estrelam o longa.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva