‘Esquadrão Suicida’: Coringa e Bode Armado em fotos inéditos do “Ayer Cut”

Desde o lançamento de ‘Esquadrão Suicida‘, o diretor David Ayer tem tornado pública a sua insatisfação com o resultado final do filme, alegando que o projeto fora picotado e transformado de sua proposta original.

Na saga para a Warner aprovar a liberação do seu corte de diretor, o “Ayer Cut“, ele divulgou duas imagens inéditas do filme.

Confira:

Toda a sua indignação resultou uma campanha no Twitter, a #ReleaseTheAyerCut, que exige que a Warner Bros. libere a versão do diretor do famigerado filme. E a campanha atingiu um marco surpreendente, sendo compartilhada 403 mil vezes pela rede social.

Surpreso com o grande alcance da tag, Ayer agradeceu aos fãs pelo massivo apoio, incentivando-os a permanecerem otimistas.

Confira:

“403 mil, caramba! Eu ia parar com tudo isso, mas o envolvimento com essa hashtag é deslumbrante. Tudo que eu posso dizer é por favor, continuem otimistas. É tocante ter tantas pessoas me apoiando. #ReleaseTheAyerCut”

Vale lembrar que, após o lançamento de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, Ayer estava empolgado que seu ‘Esquadrão Suicida‘ também poderia ganhar uma versão sem cortes.

Porém, a presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, revelou que eles não pretendem investir na ideia.

Mesmo assim, os fãs e os membros do elenco de ‘O Esquadrão Suicida‘ insistiram para que o longa fosse finalmente exibido.

Não deixe de assistir:

E essa polêmica continua até hoje…

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS