segunda-feira, março 18, 2024

‘Esquadrão Suicida’: Coringa tatuado ‘foi um exagero’, admite diretor

Quando foram divulgadas as primeiras imagens de Jared Leto caracterizado como o Coringa de ‘Esquadrão Suicida’, muitos fãs, na época, repudiaram o visual “gangster” do vilão, afirmando que teria tatuagens demais.

Agora, o diretor David Ayer revelou admitiu em seu Twitter que exagerou um pouco no visual do Palhaço do Crime. Ao ser perguntado sobre qual a inspiração para as tatuagens, em especial a escrito “Damaged” (Danificado) na testa, o diretor respondeu:

“Sim, tenho de cair nessa espada. Foi um exagero”

Mesmo após a sequência ter sido adiada por tempo indeterminado, parece que o projeto não deixou de avançar dentro da Warner. Pelo menos foi o que indicou Todd Stashwick, roteirista de ‘Esquadrão Suicida 2’, em uma entrevista ao DiscussingFilm.

Segundo ele, o rascunho do roteiro já está finalizado, ou seja, a trama do filme já foi definida e está pronta para ser filmada.

“Nós terminamos nosso rascunho e estou muito orgulhoso do que criamos. É uma sequência do primeiro filme. Mais uma vez, não posso dizer mais nada além disso. Nossa intenção é contar uma história emocionante, aprofundando esses personagens ainda mais”

O site também destaca que existe um forte rumor de que a trama do filme pode se passar no Oriente Médio.

Mesmo com o roteiro pronto, as gravações ainda podem demorar, já que o astro Will Smith irá filmar ‘Bad Boys 3’ ‘Bright 2’ antes de partir para‘Esquadrão Suicida 2’.

Além disso, o diretor Gavin O’Connor, anunciado como diretor da sequência, também tem uma série de projetos pela frente, incluindo uma nova versão de ‘Besouro Verde’.

Warner Bros. havia contratado o roteirista Todd Stashwick para ajudar Gavin O’Connor no roteiro de ‘Esquadrão Suicida 2‘. Stashwick tem no roteiro episódios das séries ‘Gotham‘ e ‘Teen Wolf‘.,

Não deixe de assistir:

Gavin O’Connor, de ‘O Contador‘ e ‘Força Policial‘, assume como diretor da continuação.

Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto estão confirmados na sequência. A trama ainda não foi revelada.

O primeiro filme não agradou a crítica, mas arrecadou US$ 745 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS