sábado, abril 27, 2024

‘Esquadrão Suicida’: David Ayer afirma que o “Coringa é formidável” em sua versão

O Coringa, interpretado por Jared Leto em ‘Esquadrão Suicida’, dirigido por David Ayer, é uma das versões mais criticadas do vilão. No entanto, o cineasta está buscando recriar o filme como ‘Esquadrão Suicida de David Ayer’, lançando sua própria versão da obra.

Segundo o Comicbook, o diretor afirmou: “O Coringa é formidável, intenso e uma força da natureza no meu corte. Não é desconexo e bobo”, Ayer escreveu. “No meu corte, ele tem um arco de história que paira poderosamente sobre o filme inteiro. No corte do estúdio, ele é um adereço, não um personagem.”

Em 2016, Margot Robbie, que interpreta a Arlequina no filme, mencionou que várias cenas que ela filmou com Jared Leto foram cortadas.

“Filmamos muita da história deles [Harley e Joker],” disse Robbie à Tipsy Talk em 2016. “Provavelmente perceberam que o fio emocional da história tinha que ser a missão em que estávamos, e explicar a posição da Encantadora e todas essas coisas.”

Robbie explicou: “Algumas das coisas que filmamos são insanas. São flashbacks, destinados a serem fragmentos. Mas acho que, quando estávamos filmando, talvez nos envolvemos demais nos flashbacks. Especialmente quando você tem Jared, ele está indo tão fundo com aquele personagem e todos nós estamos indo realmente fundo, e David vai realmente fundo com os personagens. Então, há muito, mas não fazia sentido confundir a linha do tempo presente para incorporar tudo isso.”

Com o atual plano do DCU de criar um novo universo a partir de ‘Superman: O Legado’, é improvável que o projeto do ‘Esquadrão Suicida de David Ayer’ se concretize. Especialmente porque muitos fãs do Snyderverse têm demonstrado resistência ao novo DCU liderado por James Gunn.

Relembre o trailer de ‘Esquadrão Suicida‘, disponível para streaming na HBO Max e no Prime Video:

Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

Não deixe de assistir:

O filme é estrelado por Will Smith, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Adam Beach e Karen Fukuhara.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS