‘Esquadrão Suicida’: David Ayer culpa a DC por confusão temporal em seu filme

Desde o anúncio oficial de que ‘Liga da Justiça‘ ganharia o Snyder Cut, o cineasta David Ayer, responsável por Esquadrão Suicida’, tem verbalizado o seu desejo de também lançar sua versão da adaptação.

E por meio do Twitter, Ayer tem dado detalhes de coisas importantes que foram retiradas do filme e – eventualmente – acabaram comprometendo a sua qualidade final.

E desta vez, Ayer afirmou que Geoff Johns, na época presidente e Chefe do Gabinete Criativo da DC Entertainment, comprometeu a linha temporal narrativa do filme. A revelação vem em resposta a um questionamento feito por um fã.

Na ocasião, um fã teria sugerido que a falha narrativa na forma como Arlequina e Coringa se conheceram não seria, necessariamente, culpa de Ayer.

Para os que não se recordam, quando a personagem é introduzida no longa, um texto afirma que ela seria uma “cúmplice da morte do Robin”. Mas a informação é contraditória. Pois se o vilão matou o herói e havia colocado a famosa armação de metal em seus dentes antes mesmo de ter conhecido a doutora Harleen Quinzel, como isso seria possível?

Em resposta, Ayer revelou que o “texto extra” fora uma ideia de Johns, o que teria prejudicado sua linha temporal narrativa:

“Sim, isso quebrou minha linha temporal. Johns acrescentou isso”.

Lembrando que recentemente, a AT&T, dona da Warmer, deu a entender que o lançamento do “Ayer Cut” também é uma possibilidade.

Após um fã iniciar a campanha#ReleaseTheAyerCut, a AT&T respondeu:

“Tudo é possível, só é preciso um pouco de magia”.

Confira:

Lembrando que o novo ‘O Esquadrão Suicida‘ tem estreia prevista para 06 de agosto de 2021.

Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) irão reprisar seu papéis.

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

 

Notícias

Wagner Moura quer interpretar o Sr. Sinistro no REBOOT de ‘X-Men’

A Marvel Studios se prepara um de seus projetos mais...

Rhea Seehorn conquista prêmio no Critics Choice Super Awards por ‘Pluribus’

Após anos de segredos e teasers misteriosos, 'Pluribus', a nova...

‘Obsessão’ conquista DUAS estatuetas do Critics Choice Super Awards

O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) não apenas se tornou...