sexta-feira, março 29, 2024

‘Esquadrão Suicida’: David Ayer finalmente explica a tatuagem “Damaged” na testa do Coringa

O diretor David Ayer, de ‘Esquadrão Suicida‘, continua divulgando os mistérios sobre o filme.

As artes corporais do Coringa, de Jared Leto, tinham incontáveis ​​”hahas”, sorrisos e outras tatuagens adornadas em sua pele. A mais óbvia delas, e talvez a mais comentada, foi a tatuagem “Damaged” que estava colada na testa do personagem.

Quatro anos após a estreia do filme, o diretor compartilhou a teoria de um fã, confirmando a veracidade:

“A tatuagem escrito “danificado” (damaged) é realmente muito engenhosa, mas apenas para aqueles que entendem. O Coringa fez a tatuagem porque o batman danificou seu sorriso em uma tentativa fracassada de vingança por matar Robin. Tudo com a intenção de antagonizar e enfurecer o Batman simplesmente vendo seu rosto.”, afirmou o fã.

Ayer respondeu sucintamente: “Exatamente”.

Confira:

Recentemente, Ayer pediu desculpas publicamente pela abordagem machista dada à personagem Arlequina em seu filme.

Por meio de uma publicação no Twitter, o cineasta compartilhou uma postagem feita por uma fã, que questionava a objetificação dela, apresentando-na como uma mulher que fora tratada de forma política, envolvida em um relacionamento amoroso abusivo.

Ao retuitar o comentário em questão, Ayer elogiou a observação feita, afirmando que ela fora escrita de forma cuidadosa. O diretor ainda agradeceu o fato de ter sido confrontado por essa abordagem, salientando que está aprendendo em um mundo em constante mudança.

Confira:

“Retuitando isso porque foi escrito de forma tão cuidadosa. Obrigado por isso. Estou crescendo e aprendendo em uma mundo em constante mudanças”.

Não deixe de assistir:

Em seu argumento, a fã pontuou a objetificação de Arlequina em ‘Esquadrão Suicida‘:

“Uma personagem feminina em um relacionamento abusivo já é político cara. A forma como sua câmera olhava para ela era política. A forma como você a usou foi política. Você a tratou como um objeto e ainda assim ela ressurgiu acima disso. Isso também foi político”.

 

Recentemente, Ayer divulgou o visual alternativo de Arlequina para o filme, que remete à sua caracterização dos quadrinhos.

Confira:

OTHER: Harley Quinn alternative look by David Ayer from r/DC_Cinematic

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida‘ tem estreia prevista para 06 de agosto de 2021.

Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) irão reprisar seu papéis.

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS