quinta-feira, abril 18, 2024

‘Fury Files’: Disney+ vai lançar série explorando os arquivos de Nick Fury

De acordo com o CBM, a Disney+ vai lançar uma animação inspirada nos arquivos do agente Nick Fury, revelando diversas curiosidades sobre os heróis e vilões da Marvel.

Intitulada ‘Fury Files‘ (Os Arquivos de Fury), a série foi planejada como um meio de combater a falta de conteúdo da Marvel Studios em meio a pandemia do Coronavírus, que interrompeu as gravações de diversas produções.

O mais interessante é que os episódios não terão relação com o MCU, o que dá a possibilidade de explorar inúmeros personagens que não foram apresentados ao longo dos filmes.

A série estará disponível na plataforma de streaming a partir de 15 de maio.

Confira a sinopse:

Você não deveria estar surpreso em saber que Nick Fury tem arquivos de todos os super-heróis da Marvel. ‘Fury Files‘ garante ao público acesso confidencial aos segredos da SHIELD sobre os principais heróis e vilões dos quadrinhos. Tudo isso contado pelo próprio Nick Fury através de uma mistura de animação e motion comic. Quer saber mais curiosidades sobre seus heróis preferidos? Fury vai te ajudar!

Lembrando que os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS