Quando ‘Esquadrão Suicida‘ foi lançado, o personagem El Diablo (Jay Hernandez) se sacrifica para salvar a equipe de vilões durante uma luta contra o demônio Incubus (Alain Chanoine).

No entanto, o diretor David Ayer compartilhou em seu perfil do Instagram uma imagem que revela um final alternativo para El Diablo.

A imagem foi publicada no Storie e mostra El Diablo se levantando entre os sobreviventes da batalha final.

Em vez de se sacrificar, ele sairia vitorioso da luta junto com seus parceiros.



Confira:

Isso é mais uma prova que existe um Ayer Cut do filme, que passou por extensas refilmagens, assim como ‘Liga da Justiça‘.

Anteriormente, Ayer conversou com a EW voltou a falar sobre o seu desejo pelo lançamento do seu corte original, alegando que sua visão original era muito diferente do que o resultado final que vimos nos cinemas.



“Acredito que os estúdios agora percebem que podem existir versões oficiais e alternativas, e os fãs querem assisti-las. Eles amam os personagens e querem passar mais tempo com eles. As pessoas estão bem mais interessadas em como os filmes são feitos e querem fazer parte dessa jornada. Há espaço para coisas diferentes, versões diferentes, para serem compartilhadas com o público. Acredito que isso ajuda a reforçar nossa conexão com a comunidade. Mas devo dar o crédito para a Warner Bros. por apoiar o Zack [Snyder] e ter a coragem para explorar isso.”

Ele completa, “Eu entendo que faz parte dos negócios, mas é frustrante porque eu realmente fiz um drama profundo e a minha versão foi destruída, pois eles tentaram transformar o filme em um ‘Deadpool’ – o que não era para ser. Então, eu acabo sendo culpado, pois o meu nome está lá. Apesar de não representar o que eu realmente fiz, eu tenho que enfrentar a munição dos críticos e ser um bom soldado. Eu fiz um filme incrível, que acabou assustando os executivos.”

Infelizmente, a presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, revelou que eles não pretendem lançar o Ayer Cut.

Aproveite para assistir:



“Não iremos lançar a versão de David Ayer de Esquadrão Suicida”, afirmou.

Ayer reclamou da decisão e adiantou aos fãs que o tom do filme é tão dark quanto o do aclamado e premiado ‘Coringa‘.

“Isso foi regravado, porque o tom é ‘muito obscuro’ – meu primeiro ato foi um filme normalmente construído. Peguei inspiração de [Christopher] Nolan. Havia cenas reais com atuação incrível entre Jared [Leto]Margot [Robbie]. O Coringa era assustador e a Arlequina era complexa”, ele escreveu. 

Ayer afirmou que não apenas o “Ayer Cut” existe, como ele já está praticamente pronto.



O diretor ainda questionou a Warner sobre o motivo de decidirem não lançar a versão dele.


Lembrando que o novo ‘O Esquadrão Suicida‘ tem estreia prevista para 4 de agosto.

Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) irão reprisar seu papéis.

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

 


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva