segunda-feira, março 18, 2024

‘Esquadrão Suicida’: Fã cancela abaixo-assinado para fechar o Rotten Tomatoes

Após causar todo um fuá na imprensa, o fã de ‘Esquadrão Suicida‘ que criou o abaixo-assinado para tirar o Rotten Tomatoes do ar decidiu cancelá-lo.

Abdullah Coldwater retirou sua petição do Change.org dizendo que não esperava que se tornaria um negócio tão grande, após reunir mais de 17.000 assinaturas em dois dias.

“Na verdade, eu comecei a esta petição para reunir os fãs da DC para expressar nossa raiva… só por diversão. Não esperava que iria se torna-se algo tão grave. Depois de pensar, achei que esta petição é inútil. E a única coisa que ele faz é espalhar um discurso de ódio e de luta entre os apoiantes e opositores. Os filmes são algo para desfrutar. E o ódio e a luta é a oposto de desfrutar”, afirmou.

Crítica | Esquadrão Suicida 

O Rotten Tomatoes é um site que reúne as principais críticas norte-americanas e tira uma média entre as positivas e negativas… Ele não dá um nota para o filme ou influência a porcentagem.

Assim como ‘Batman vs Superman‘, ‘Esquadrão Suicidarecebeu críticas extremamente negativas.

Crítica 2 | Esquadrão Suicida

Batman vs Superman‘, por exemplo, tinha apenas 27% de críticas positivas, e 63% delas negativas. A nota é diferente do IMDb e Metacritics, que é formada pela opinião dos cinéfilos.

Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ manda a Marvel se “f*der” 

Não deixe de assistir:

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS