quinta-feira, abril 25, 2024

‘Esquadrão Suicida’: Imagem do arquivo #AyerCut mostra Arlequina com vestido de noiva; ela se CASARIA com o Coringa?

Poderia a versão Ayer Cut do ‘Esquadrão Suicida‘ ter revelado que o senhor e a senhora J se casariam no filme? Isso é o que sugere a imagem recém-revelada do filme de 2016. Enquanto a Warner Bros avança com a nova versão do ‘Esquadrão Suicida‘ comandado por James Gunn, muitos fãs da DC dizem que adorariam ver o corte original do filme de David Ayer.

No ano passado, o diretor pareceu encerrar ter encerrado a possibilidade dessa versão sair, mas os fãs continuam fascinados por como o filme poderia ter sido. E essa nova foto é especialmente intrigante, pois indica que Ayer planejava originalmente o casamento do Coringa e da Arlequina.

O responsável pelos trajes militares do ‘Esquadrão Suicida‘, Owen Thornton, foi ao Instagram e compartilhou esta imagem de retrocesso com a Princesa Palhaço de Margot Robbie em um vestido de noiva pintado com spray rosa e azul para combinar com as tranças da noiva com aspecto zumbi.

Confira abaixo a própria postagem de Thornton:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Owen (@kammoman)

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS