quarta-feira, abril 24, 2024

‘Esquadrão Suicida’: Jared Leto pretende parar de atuar após críticas ao Coringa

O Coringa de ‘Esquadrão Suicida‘ realmente afetou o ator Jared Leto, mas não de uma maneira positiva.

Em entrevista ao Daily Mail, o ator revelou que as críticas negativas ao personagem o fizeram reconsiderar seu trabalho como ator.

O astro planeja uma pausa em sua carreira.

“Eu acho que eu poderia simplesmente ir embora. Há um grande mundo lá fora. Há muito para explorar”, afirmou.

Segundo ele, há outras profissões a explorar.

“Algumas pessoas se divertem atuando quando chegam aos 80 ou 90 anos, e existem vários diretores que melhoram quando ficam mais velhos. Mas eu não acho que é o meu caso… Bom, que m**rda eu sei? Eu não tenho ideia. Eu acho que seria interessante explorar outros caminhos”, concluiu.

Após toda uma campanha de marketing em torno do Coringa, o personagem decepcionou. Com poucas cenas em ‘Esquadrão Suicida‘, o personagem passou de Palhaço do Crime para um rapper mimado.

Leto explicou que várias cenas do Coringa foram cortadas da versão lançada nos cinemas.

“Há uma grande quantidade de cenas do Coringa que foram cortadas da versão final do filme. Um dia, elas vão ser lançadas de alguma maneira e ver a luz do dia. Quem sabe”, afirmou.

 

Assista nossa crítica:

Crítica | Esquadrão Suicida 

Não deixe de assistir:

Crítica 2 | Esquadrão Suicida

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ manda a Marvel se “f*der” 

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS