quinta-feira, março 28, 2024

‘Esquadrão Suicida’: Jared Leto volta a falar sobre os ‘estranhos presentes’ entregues ao elenco

Enquanto promovia a estreia do vindouro ‘Casa Gucci’, Jared Leto conversou com a Entertainment Weekly sobre suas preparações para interpretar personagens tão diferentes uns dos outros.

Durante a conversa, Leto foi questionado sobre as polêmicas nos bastidores de ‘Esquadrão Suicida’ enquanto ele entrava na mente do vilão Coringa.

Na época, foi dito que o astro estava enviando cartas ameaçando o resto do elenco e que até entregou a Margot Robbie (Harley Quinn) um rato morto embrulhado em papel de presente.

No entanto, ele disse que tudo isso não passa de boatos sem fundamentos.

“Qualquer um dos poucos presentes que enviei com espírito de diversão e aventura, foram recebidos com risos, diversão e aventura. Está tudo filmado! Eles filmaram tudo! Era apenas uma brincadeira.”

Ele continuou, explicando que:‎

“Os únicos presentes que dei à Margot foram bolinhos. Além disso, eu estava interpretando um personagem chamado Coringa, então fazia sentido brincar um pouco. Nada nunca passou dos limites, e não cabe às pessoas na internet criar essas narrativas… No fim das contas, sou apenas um artista como todos os outros.”

Anteriormente, Leto já havia comentado sobre o assunto em entrevista com a GQ.

Na ocasião, ele disse que:

“Nunca dei nenhum rato morto a ela [Margot Robbie]. Sei que surgiram um monte de notícias sobre meus comportamentos e não me preocupei em comentar cada um deles. Tenho ótimas lembranças das gravações com ela, até lhe dei alguns pães com canela em um café em Toronto. Passamos bons tempos juntos.”

Não deixe de assistir:

Em ‘Casa Gucci’, Leto dá vida a Paolo Gucci, primo de Maurizio (Adam Driver), assassinado a mando de sua ex-esposa, Patrizia Reggiani (Lady Gaga), que ficou conhecida como Viúva Negra após ser presa por orquestrar o crime.  

O longa comandado por Ridley Scott é inspirado na chocante história real da família por trás do império italiano da moda Gucci, cercado por laços de inveja, traições e vinganças.

Lembrando que a estreia está marcada para de 25 de novembro nos cinemas nacionais.

Confira o trailer:

Casa Gucci‘ é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle.

Jeremy IronsJared LetoAl PacinoJack Huston e Reeve Carney também estrelam.

A trama é adaptada do romance de não-ficção ‘The House of Gucci: A Sensational Story of Murder Madness, Glamour, and Greed’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS