Depois que Zack Snyder anunciou a estreia de sua versão de ‘Liga da Justiça‘ para o ano que vem, os fãs do DCEU estão promovendo uma campanha para que a Warner Bros lance o ‘Ayer Cut’ deEsquadrão Suicida’.

Inclusive, o próprio David Ayer confirmou que existe uma versão sem cortes da adaptação.

E parece que Margot Robbie, intérprete da Harley Quinn, também decidiu apoiar a ideia.

Durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, a estrela confirmou que um monte de cenas foram excluídas da versão oficial e que ela está curiosa para vê-las.



“Eu nunca vi o corte que Ayer planejou originalmente, mas sei que há uma campanha pedindo o lançamento. O que eu sei é que gravamos um monte de cenas que não foram adicionadas [no filme]. Eu estou muito curiosa [para vê-las].”

Aproveite para assistir:



Lembrando que Robbie não é a única estrela que expressou interesse em assistir a nova versão.

Anteriormente, Karen Fukuhara, a Katana, disse à Radio Times que apoiava a ideia do Ayer Cut e que o roteiro original foi diferente da versão lançada no cinema.

“Eu vi essa campanha circulando nas redes sociais e até compartilhei alguns cartazes feitos por fãs. Eu até pensei que fossem oficiais porque gravamos coisas que não foram inseridas no filme. Eu nunca vi o corte Ayer, mas o roteiro original era um pouco diferente do que aquilo que passou nos cinemas.”

Os cartazes mencionados por Fukuhara foram desenhados pelos artistas do Boss Logic para incentivar a campanha.



Confira, junto com o pedidos dos fãs:








Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida‘, dirigido por James Gunn,  tem estreia prevista para 06 de agosto de 2021.

Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) irão reprisar seu papéis.

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE