sexta-feira, abril 26, 2024

‘O Samaritano’: Sylvester Stallone comemora o fim das filmagens do seu novo filme de super-heróis

Após as filmagens de ‘O Samaritano’ terem sido interrompidas, em virtude do quadro pandêmico mundial, a produção do novo filme de Sylvester Stallone foi retomada em outubro e acaba de ser encerrada.

E para comemorar o fim das filmagens, o veterano astro compartilhou dois vídeos nos bastidores, que vieram acompanhados de uma emocionada reflexão sobre o árduo trabalho de todos os envolvidos no projeto, que foram constantemente submetidos a testes de COVID-19.

Confira:

“Sentirei falta de trabalhar nesta produção com o elenco, a equipe e a atenção a cada detalhe do nosso maravilhoso Diretor Julius Avery e do produtor Braden Aftergood, além do nosso destemido exército de dublês! Todos fizeram o teste para Covid todos os dias, o que totalizou em milhares e milhares de testes e nós saímos como campeões! Sim, esse momento sempre terá um lugar especial no meu coração, continuem lutando!”

Anteriormente, Stallone divulgou uma imagem em que ele aparece enfrentando um grupo de valentões para ajudar um menino assustado.

Confira:

“Uma das cenas do meu novo filme, intitulado ‘O Samaritano ‘. Espero voltar ao trabalho em breve, como todos vocês.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A moment from the film I am working on called “Samaritan “ hope to get back to work soon, like all of you … @onwardwanna @mgm_studios

Uma publicação partilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) a

‘O Samartino’ se passa 20 anos após uma destrutiva batalha que acarretou na morte de um super vilão. Com o fim da ameaça, o herói acaba abrindo mão de seu ofício, levando uma vida distante do combate ao crime. Até que um garotinho começa a desenvolver uma amizade com o velho, suspeitando que o senhor é o herói desaparecido. Gradativamente, ele vai descobrir que a verdade é mais sombria do que pensava.

Não deixe de assistir:

O projeto está sob a supervisão de Stallone e é dirigido por Julius Avery (‘Operação Overlord’), a partir do roteiro escrito por Bragi F. SchutMark L. SmithZak PennChuck MacLean assinam o roteiro.

Dascha Polanco (‘Orange Is the New Black’), Martin Starr (‘Silicon Valley’), Pilou Asbaek (‘Operação Overlord’) e Moises Arias (‘Hannah Montana’) completam o elenco.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS