quinta-feira, março 28, 2024

‘Esquadrão Suicida’: Margot Robbie pode viver Arlequina por 10 anos

Margot Robbie (‘O Lobo de Wall Street’) assinou um contrato de múltiplos filmes com a Warner para viver a Harley Quinn/Arlequina de ‘Esquadrão Suicida’.

A atriz revelou ao site AZCentral que pode viver a namorada do Coringa ao longo de 10 anos em sequências da adaptação da HQ ou em outros filmes da DC. Ela classificou a experiência como “assustadora”.

“Você não precisa ter outros compromissos para se assustar com o fato de ter assinado 10 anos de sua vida para um papel… Mas ela é uma personagem com a qual nunca ficaria entediada. Nunca. Então, se eles fizerem ‘Esquadrão Suicida’ 1, 2 e 3, eu ficaria super feliz com isso.”

Margot Robbie fala sobre o sotaque da Arlequina em ‘Esquadrão Suicida’

A adaptação já teve suas primeiras fotos de bastidores divulgadas pelo diretor David Ayer. As imagens mostram a pré-produção do filme, como os testes de cenas e de armas.

Confira:

esquadrao-suicida-set3

esquadrao-suicida-set2

esquadrao-suicida-set1

O filme sobre o grupo de super-vilões da DC terá Will Smith como o Pistoleiro; Margot Robbie como Arlequina, namorada de Coringa; Jai Courtney como Capitão Bumerangue; Viola Davis como Amanda Waller; Cara Delevingne como Enchantress; e Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling. Jesse Eisenberg negocia para viver como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’, e Joel Kinnaman (‘RoboCop’) deve ficar com o papel de Rick Flagg, líder do grupo de mercenários.

Dirigido por David Ayer, o filme começa a sua pré-produção em fevereiro, em Toronto (Canadá). Já as filmagens principais acontecerão entre abril e setembro.

Não deixe de assistir:

Recentemente, surgiram rumores sobre a participação do Batman (Ben Affleck). O Homem-Morcego apareceria no final do filme, provavelmente para deter Coringa (Jared Leto), que escapa do Asilo Arkham e assassina várias pessoas.

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um grupo de criminosos recrutados pelo governo para missões especiais. David Ayer (‘Corações de Ferro’, ‘Marcados Para Morrer’) assumirá a direção do longa para a Warner Bros..

Justin Marks (‘Street Fighter: A Lenda de Chun-Li’) escreveu a última versão do roteiro.

Esquadrão Suicida‘ tem lançamento programado para 5 de agosto de 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS