Apesar da maioria dos fãs terem ficado decepcionados com o Coringa de Jared Leto em ‘Esquadrão Suicida‘, o diretor Zack Snyder revelou que amou o ator no papel.

Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs para promover o lançamento de ‘Batman vs Superman‘ na HBO Max, um fã perguntou o que Snyder achou do Coringa de Leto.

“Eu sempre amei ele no papel.”, afirmou.

Confira:

Aproveite para assistir:

David Ayer revelou recentemente nas redes sociais que ficou “devastado” com as críticas que Jared Leto recebeu como o Coringa.

“A criação de personagens é uma linha muito tênue entre bom e mau. Eu me inspirei nos quadrinhos da DC daquela época. Acho incrível que isso ainda é um tópico mesmo cinco anos depois. Fiquei com o coração partido e arrasado com as críticas a Jared, porque ele um trabalho magnífico. A maior parte das cenas dele permanecem sem serem vistas.”, afirmou.

Além disso, o diretor compartilhou a teoria de um fã, confirmando a veracidade das tatuagens do personagem:

“A tatuagem escrito “danificado” (damaged) é realmente muito engenhosa, mas apenas para aqueles que entendem. O Coringa fez a tatuagem porque o batman danificou seu sorriso em uma tentativa fracassada de vingança por matar Robin. Tudo com a intenção de antagonizar e enfurecer o Batman simplesmente vendo seu rosto.”, afirmou o fã.

Ayer respondeu sucintamente: “Exatamente”.

Confira:

 

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida‘ tem estreia prevista para 06 de agosto de 2021.

Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) irão reprisar seu papéis.

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE