quinta-feira, abril 18, 2024

‘Esqueceram de Mim 2’: Macaulay Culkin apoia remoção de Donald Trump do filme

Após incitar insurreições violentas no Capitólio dos Estados Unidos e ter sua conta banida de diversas plataformas sociais, o ex-presidente Donald Trump passou a ser cortado de sua breve aparição em ‘Esqueceram de Mim 2’.

Os fãs do longa-metragem o substituíram em diversas montagens hilárias e parecem ter ganhado aval de Macaulay Culkin, intérprete do protagonista Kevin McCallister nos dois primeiros filmes da franquia.

Em resposta a uma das “novas versões” feitas pelos internautas, Culkin respondeu: “bravo”.

Confira:

Vale lembrar que, recentemente, o diretor Chris Columbus declarou que o Trump forçou sua participação no filme.

“Como a maioria das locações na cidade de Nova York, você precisa pagar uma taxa de permissão para gravar. Entramos em contato com o Hotel Plaza, que era propriedade de Trump, na época… Precisávamos gravar naquele saguão porque não tínhamos verba para reproduzir sua estrutura dentro de um estúdio. Trump disse: ‘Ok, vocês pagam a taxa, mas só vão gravar no saguão se eu aparecer no filme’.”

Ele continuou, dizendo que não cortou a cena porque se surpreendeu com a aceitação do público-teste ao ver Trump em cena:

“Acabamos concordando em gravara a cena de Trump, mas não sabíamos se iríamos usá-la. Quando exibimos o filme pela primeira vez, a coisa mais estranha aconteceu: as pessoas aplaudiram quando Trump apareceu na tela. Então eu disse ao meu editor: ‘Deixe-o no filme. É um momento para o público’. Mas a verdade é que ele nos intimidou para aparecer.”

Não deixe de assistir:

Relembre a cena:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS