Após incitar insurreições violentas no Capitólio dos Estados Unidos e ter sua conta banida de diversas plataformas sociais, o ex-presidente Donald Trump passou a ser cortado de sua breve aparição em Esqueceram de Mim 2’.

Os fãs do longa-metragem o substituíram em diversas montagens hilárias e parecem ter ganhado aval de Macaulay Culkin, intérprete do protagonista Kevin McCallister nos dois primeiros filmes da franquia.

Em resposta a uma das “novas versões” feitas pelos internautas, Culkin respondeu: “bravo”.



Confira:

Vale lembrar que, recentemente, o diretor Chris Columbus declarou que o Trump forçou sua participação no filme.

“Como a maioria das locações na cidade de Nova York, você precisa pagar uma taxa de permissão para gravar. Entramos em contato com o Hotel Plaza, que era propriedade de Trump, na época… Precisávamos gravar naquele saguão porque não tínhamos verba para reproduzir sua estrutura dentro de um estúdio. Trump disse: ‘Ok, vocês pagam a taxa, mas só vão gravar no saguão se eu aparecer no filme’.”

Aproveite para assistir:



Ele continuou, dizendo que não cortou a cena porque se surpreendeu com a aceitação do público-teste ao ver Trump em cena:

“Acabamos concordando em gravara a cena de Trump, mas não sabíamos se iríamos usá-la. Quando exibimos o filme pela primeira vez, a coisa mais estranha aconteceu: as pessoas aplaudiram quando Trump apareceu na tela. Então eu disse ao meu editor: ‘Deixe-o no filme. É um momento para o público’. Mas a verdade é que ele nos intimidou para aparecer.”

Relembre a cena:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva