sexta-feira, março 29, 2024

Estatueta do Oscar cheirando cocaína causa polêmica em Hollywood

A polêmica está instaurada em Hollywood nesta semana que antecede o Oscar. No ano passado, durante a semana do Oscar, uma estatueta dourada de 2,5 metros de altura foi instalada na esquina mais famosa de Hollywood (Hollywood Boulevard comLa Brea Avenue).

Criada por um artista conhecido como “Plastic Jesus“, a estatueta tinha uma agulha de heroína em seu braço, fazendo referência à triste morte de Philip Seymour Hoffman por overdose de heroína em fevereiro de 2014.

Um ano depois, o “artista” de rua voltou a atacar. Plastic Jesus ergueu uma nova estatueta do Oscar em tamanho real nesta quinta-feira, 19 de Fevereiro, na esquina da rua que será fechada em antecipação ao Oscar no domingo.

Desta vez, a estátua de ouro está curvada no chão cheirando duas linhas gigantescas de cocaína, com um cartão de crédito e um canudo na mão. A sinalização da estatueta diz: “Melhor Festa de Hollywood.”

Os moradores da região e organizadores do evento se revoltaram com a indiscrição do artista.

Confira:

oscarcocaina_1

oscarcocaina_2

Como de praxe, a Rede Globo não transmitirá o Oscar 2015 na íntegra. E como de praxe, os que não tem acesso à TV a cabo poderá acompanhar a cerimônia Ao Vivo com o CinePOP, em nossa cobertura anual que completa 12 anos em 2015. Neste domingo, dia 22 de fevereiro, nossos críticos estarão em um chat exclusivo comentando desde a entrada das celebridades no tapete vermelho, com seus vestidos e tombos (Jennifer Lawrence estará presente!), até os vencedores e injustiçados.

Você pode acompanhar o chat pelo próprio site, e também nossa cobertura pelo Facebook e Twitter.

Na TV paga, a festa de entrega da 87ª edição do Oscar terá inicio as 23h (horário de Brasília) e será exibida na íntegra pelo canal TNT, ou pelo E! – que começa com contagem regressiva e tapete vermelho as 19h.

Não deixe de assistir:

Pela Rede Globo, a maior premiação do cinema será exibida com cortes, somente após o término do Big Brother Brasil 15. No último ano, a emissora preferiu exibir o desfile das escolas de samba durante a sua cobertura do carnaval em São Paulo e Rio de Janeiro, ao invés da cerimônia de premiação.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS