domingo, abril 28, 2024

Bob Iger assume que Disney estava “produzindo em excesso” e agora vai começar a focar na QUALIDADE

Recentemente, o executivo dos Estúdios Disney, Bob Iger, reiterou seu compromisso com a qualidade em detrimento da quantidade, especialmente em resposta às oscilações no catálogo de filmes do estúdio. Além disso, houve ênfase nas atualizações relacionadas à ESPN e ao Disney+.

Segundo o Deadline ele afirmou: “Passei o ano com a equipe consertando muitas coisas”, disse Iger. “Mas sinto que acabamos de sair de um período de muitos consertos para um de construção novamente e posso dizer que construir é muito mais divertido do que consertar.”

“Ao avaliar parte de nosso desempenho recentemente, uma das razões pelas quais acredito que caiu um pouco é que estávamos produzindo em excesso”, disse Iger. “Acho que quando se trata de criatividade, a qualidade é crítica, é claro, e a quantidade, de muitas maneiras, pode destruir a qualidade. Contar histórias, obviamente, é o cerne do que fazemos como empresa.”

“Eu sabia que enfrentaria inúmeros desafios ao retornar”, disse Iger. “Não direi que foi fácil, mas nunca duvidei da decisão de voltar, e estar de volta ainda é ótimo.”

“Falo sobre o otimismo como um traço extraordinariamente importante de um líder, porque ninguém quer seguir um pessimista. Mas também acredito que o otimismo sem esperança não faz bem a ninguém. Eu tenho, acho, uma razão real – e nós temos uma razão real na Disney – para sermos otimistas, e isso começa pelo fato de sermos a Disney. E a Disney, como você sabe, é uma marca por si só, mas também é uma empresa guarda-chuva que abriga muitos ativos e muitas grandes marcas. Então, a razão número um para ser otimista é essa.”

o presidente da ESPN Jimmy Pitaro, aproveitou para reiterar os planos para a ESPN alcançar sua meta de ser direta ao consumidor em 2025. “Estamos no mercado agora fazendo pesquisas. Estamos analisando coisas como tempo e preço”, afirmou ele. “Nossa missão é servir o fã de esportes a qualquer momento, em qualquer lugar. Então, se você quiser continuar acessando a ESPN da maneira tradicional através de cabo ou satélite, poderá fazer isso mesmo quando avançarmos… mas se você quiser comprá-la diretamente sem assinar um pacote de cabo ou satélite, poderá fazer isso. Portanto, estamos analisando coisas como preço, tempo e também estamos analisando melhorias no produto.”

Por outro lado, a co-presidente de Entretenimento, Dana Walden, destacou a iminente fase de teste beta da experiência combinada entre os aplicativos Hulu e Disney+, prevista para iniciar ainda este mês, com o lançamento completo planejado para março.

Esses anúncios da aguardada reunião geral da Disney chegam em um momento desafiador para o estúdio, particularmente após alguns grandes prejuízos como os registrados no recente filme de super-heróis ‘As Marvels’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS