‘Estou Pensando em Acabar com Tudo’: Suspense psicológico da Netflix ganha o 1º pôster oficial; Confira!

A Netflix divulgou o 1º pôster oficial de ‘Estou Pensando em Acabar com Tudo‘, suspense psicológico dirigido por Charlie Kaufman (‘Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças’).

Agendado para 04 de setembro, o longa marca o retorno de Kaufman à cadeira de diretor, desde que dirigiu ‘Anomalisa‘ (2015), elogiada animação em stop-motion indicada ao Oscar.

Confira o pôster, junto com as imagens promocionais:

estou pensando em acabar com tudo

estou pensando em
Im Thinking Of Ending Things
Jesse Plemons as Jake, Jessie Buckley as Young Woman, Toni Collette as Mother, David Thewlis as Father
estou pensando em 2
I’m Thinking of Ending Things
Jessie Buckley as Young Woman

Baseado no romance homônimo de Iain Reid, o longa é estrelado porJessie BuckleyJesse Plemons, Toni ColletteDavid Thewlis estrelam..

Em uma viagem para conhecer os pais em uma fazenda isolada, a namorada de Jake está pensando em terminar tudo. Quando Jake acaba desviando do caminho, deixando-os perdidos, uma mistura de tensão, fragilidade psicológica e terror constantes começa a se formar.

Notícias

Diretor de ‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ NÃO quer comandar outro filme da franquia

Em entrevista ao Variety, o diretor Sébastien Vaniček ('Infestação')...

Amar também dói? 10 filmes que exploram os corações apaixonados

Um dos sentimentos mais complexos que existem é o...

Ir para a Home

Volte para a home do site.