terça-feira, março 19, 2024

Estreias de Agosto do Amazon Prime Video | Muitos conteúdos originais e um clássico das TVs!

Agosto costuma ser um mês que demora a passar, estando em quarentena então… A tendência é que seja o agosto mais parado de todos os tempos. Para ajudar a amenizar o tédio, o Amazon Prime Video traz novas séries e filmes para o catálogo. Confira!

 

Já disponível no serviço

L.A.’s Finest

L.A.’s FinestA história acompanha Syd Burnett (Gabrielle Union) depois de ter deixado para trás o seu histórico com o cartel de drogas de Miami, vivendo como uma investigadora em Los Angeles. Sua vida torna-se um pouco mais complicada quando sua nova parceira, Nancy McKenna (Jessica Alba), descobre os segredos que ela estava escondendo sobre o passado. As duas têm abordagens completamente diferentes da rotina do trabalho, mas encontram algo em comum ao precisarem ir atrás dos criminosos mais ameaçadores de LA.

01 de agosto

Meu Nome Não É Johnny

não é hohnnyFamoso pela cena do “Esquema McDonald’s”, esse filme nacional é estrelado por Selton Mello, que interpreta João Estrella, um playboy que tem sua vida mudada pelo mundo das drogas e acaba se transformando em um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro. O longa é baseado no livro de Guilherme Fiuza.

 

Não deixe de assistir:

1 Contra todos (Temporadas 1-3)

1 Contra TodosBaseada em histórias reais, essa série nacional  foi indicada ao Emmy por dois anos seguidos como melhor série dramática e por melhor ator (Júlio Andrade). Esse drama policial conta a história de Cadu (Júlio Andrade), um defensor público que é confundido com o maior traficante do país e acaba sendo preso no lugar dele. Na prisão, ele decide incorporar o personagem e agir como se fosse o chefão do crime mesmo, mas não demora muito para ele entender que ser o cara mais procurado da cadeia traz graves consequências.

24 Horas (Temporadas 1-8)

24hFenômeno da TV americana, 24 Horas é protagonizada pelo agente da Unidade Contra-Terrorismo (CTU), Jack Bauer (Kiefer Sutherland), que precisa defender seu país e o candidato à presidência, David Palmer, de uma série de ataques terroristas, que buscam vingança pela influência americana em conflitos externos.

 

07 de agosto

Arkansas

arkansasLançado em maio desse ano, Arkansas vai agradar aos fãs das histórias sobre tráfico de drogas nos desertos americanos. Na trama, o traficante Kyle (Liam Hemsworth) e seu amigo Swin (Clark Duke) precisam transportar uma carga para o rei do crime do Arkansas, Frog (Vince Vaughn). Porém, o transporte dá errado e agora a dupla é o principal alvo do cartel de Frog.

 

Pão e Circo (Temporada 1)

diego luna Composta por sete episódios, a série Original Amazon viaja pelas Baixa Califórnia, Puebla, Quintana Roo e Cidade do México, trazendo tópicos diferentes à mesa para serem discutidos entre os convidados. As conversas, moderadas pelo ator e cineasta mexicano Diego Luna, reúnem políticos, ativistas e diversas personalidades para abordar questões fundamentais de interesse universal nas sociedades contemporâneas, acompanhadas de menus de renomados chefs do México.

13 de agosto

Ela Disse, Ele Disse

ela disse ele disseSucesso do cinema nacional, Ela Disse, Ele Disse é um romance adolescente que fala sobre a insegurança da protagonista, a jovem Rosa (Duda Matte), que acabou de se mudar para uma nova escola e ainda não conhece ninguém. Porém, com a chegada de Léo (Marcus Bessa), ela ganha vai ganhando confiança para se enturmar e viver sua vida adolescente de felicidades, tristezas e confusões com Júlia (Maísa), a garota mais popular do colégio.

14 de agosto

Dark Waters – O Preço da Verdade

dark waters 1475Baseado em uma história real, Dark Waters – O Preço da Verdade mostra o advogado Robert Bilott (Mark Ruffalo) processando a empresa química DuPont pela poluição de um rio, cujas águas contaminava o gado da região e colocava vidas em risco. Enquanto ele se esforça para garantir a punição da empresa, sua vida começa a ser ameaçada.

14 de agosto

World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji (Temporada 1)

worlds toughtest raceApresentada pelo eterno protagonista de À Prova de Tudo, Bear Grylls, essa série Original Amazon promove uma enorme corrida, disputada entre 66 equipes de 30 países diferentes, pelos terrenos irregulares de Fiji. Eles precisam sobreviver às intempéries do lugar no período de 11 dias.

 

20 de agosto

Kim Kardashian West: The Justice Project

kim kardashianA socialite mais famosa do momento é a estrela desse documentário, que mostra a briga de Kim Kardashian West para garantir a revisão de penas de prisioneiros que foram encarcerados por crimes não violentos ou até mesmo condenados injustamente.

 

21 de agosto

Chemical Hearts

chemical hearts 1Baseado no romance homônimo de Krystal Sutherland, este filme Original Amazon é protagonizado por Henry Page (Austin Abrams), um menino certinho que tinha a vida inteira planejada e pretendia se esforçar para conseguir tudo que sempre quis, até o momento em que ele conhece Grace Town (Lili Reinhart), uma aluna nova que começará a escrever para o jornal da escola.

 

25 de agosto

O Escândalo

EscandaloReunindo Charlize TheronNicole Kidman e Margot Robbie em cena, esse filme conta a história das funcionárias da Fox News, que denunciaram os casos de assédio sexual do CEO Roger Ailes (John Lithgow) e a orientação da empresa para que valores errados, como o machismo, sejam perpetuados no canal. A direção é dinamismo puro para falar de um dos casos mais nojentos da TV americana.

27 de agosto

Aprendiz de Espiã

Aprendiz de EspiãSeguindo aquela premissa clássica do brucutu que repentinamente precisa cuidar de uma criança, Aprendiz de Espiã traz um agente da CIA grosseirão (Dave Bautista) em uma missão para proteger a família de um traficante de armas. Porém, nesse meio, ele acaba sendo chantageado por uma menina de 9 anos, que quer ser espiã. É realmente divertido ver o Bautista em filmes como esse.

 

28 de agosto

Get Duked!

get dukedPerdidos nas montanhas da Escócia, em uma competição de acampamento, quatro garotos da cidade que não possuem nada em comum precisam trabalhar juntos para que consigam voltar ao acampamento antes de anoitecer. Porém, eles não imaginam que estão sendo perseguidos por um misterioso caçador, que pretende caçá-los e matá-los por esporte. O filme é escrito e dirigido por Ninian Doff e estrelado por Eddie Izzard (A Batida Perfeita).

Pacto De Fuga

pacto de fugaBaseado em uma história real, este filme chileno conta a história da maior fuga que aconteceu em uma prisão de segurança máxima no Chile dos anos 1990. Lotada de presos políticos, a prisão foi escavada pelos presos, que fizeram um túnel enorme em 18 meses para poderem escapar.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS