sábado, abril 27, 2024

Estrela de ‘Agatha: Coven of Chaos’ indica que teremos números musicais na série

Kathryn Hahn, estrela de ‘Agatha: Coven of Chaos‘, sugeriu que a série da feiticeira do MCU trará momentos musicais assim como ‘WandaVision‘. O derivado da Feiticeira Escarlate começa suas gravações nas próximas semanas.

Hahn, em entrevista à TVLine, contou sobre a escalação da cantora e atriz Patti LuPone para o elenco e acabou adiantando que o show terá momentos musicais.

“As roupas da Patti são fabulosas! As unhas dela também. Quem sabe… Talvez tenhamos uma ou outra música na série. Mas ninguém falou nada sobre isso. Certamente não eu!”, disse a atriz.

Ou seja, ela basicamente contou que teremos mais daqueles momentos musicais que vimos em ‘WandaVision‘.

Kathryn Hahn retornará como a vilã Agatha Harkness. Emma Caulfield Ford também reprisará o seu papel como Dottie, de ‘WandaVision‘.

O elenco ainda contará com Aubrey PlazaJoe LockeAli Ahn, Maria Dizzia, Sasheer ZamataPatti LuPone.

Lembrando que, em ‘WandaVision‘, Harkness foi responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre Wanda após a heroína, em um momento de fraqueza, prender uma pequena cidade em uma realidade paralela baseada em sitcoms americanas.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS