quarta-feira, maio 29, 2024

Estrela de ‘Pânico’ e ‘Abigail’, Melissa Barrera fala sobre a parte mais divertida e DESAFIADORA em ser uma Scream Queen [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Melissa Barrera falou sobre ‘Abigail‘ e revelou qual é a parte mais desafiadora e a mais divertida em ser uma Scream Queen:

“A parte mais divertida é a sanguinolência. Eu acho super divertido estar coberta de sangue. Eu adoro as sequências de perseguição, as cenas de ação são super divertidas de gravar.”, ela diz.

Sobre os maiores desafios, a atriz revela que é conseguir a conexão do público com os personagens.

“Eu acho que a parte mais difícil  é provavelmente manter a trama pé no chão, por que o terror às vezes pode ficar realmente louco, e esse filme fica muito louco. Para mim é manter a verdade emocional presente e estar lá presente. Tipo o relacionamento central, a relação emocional entre Abigail e Joey, que é o coração do filme. Por que eu sinto que é comum em filmes de terror e em outros filmes, onde você não se importa com os personagens, você está lá apenas para assistir a ação, as mortes e tudo isso. Mas se você não se importa com os personagens, então você não vai querer assistir ao filme de novo. Para mim, esse é sempre o desafio no terror, mantê-lo fundamentado e verdadeiro dentro de sua loucura”, ela conclui.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no Youtube:

Abigail‘ já está em exibição nos cinemas e marca a reunião entre a atriz Melissa Barrera e os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, após ‘Pânico 5 e 6‘.

Na trama, uma quadrilha sequestra a menina de apenas 12 anos na tentativa de receber uma quantia milionária pelo resgate, mas eles logo descobrem o erro e precisam lutar por suas próprias vidas quando percebem que ela é uma vampira.

Da Radio Silence – a equipe de direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett por trás dos terríveis sucessos de terror moderno ‘Casamento Sangrento‘ e ‘Pânico‘  – vem uma nova visão ousada e sedenta de sangue do filme de vampiros, escrita por Stephen Shields (‘The Hole in the Ground’) e Guy Busick (‘Pânico’).

Não deixe de assistir:

A Universal afirma que o projeto se encaixa no mesmo estilo de filmes como ‘O Homem Invisível‘, de Leigh Whannell, e ‘Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe‘, filmes que oferecem “uma abordagem única para a lenda dos monstros lendários e representam uma direção nova e fresca para celebrar esses personagens clássicos”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS