quarta-feira, maio 29, 2024

‘Guerra Civil’ estreia em 1º LUGAR nas bilheterias e se torna a maior abertura da A24 no Brasil

Superprodução da A24 distribuída pela Diamond Films, ‘Guerra Civil‘ (Civil War) liderou a bilheteria nacional em seu dia de estreia.

Em cartaz nos cinemas de todo o Brasil desde ontem (quinta-feira, 18 de abril), o filme conquistou um público de mais de 38 mil pessoas e mais de R$ 800 mil de renda em apenas um dia.

Com isso, ‘Guerra Civil‘ torna-se a maior abertura de um filme da A24 no Brasil em renda e a segunda maior abertura da história da Diamond Films no Brasil, também em renda. O sucesso de crítica e público, não apenas no Brasil como também nos Estados Unidos – onde o filme também liderou as bilheterias – reafirma o longa como uma excelente opção de entretenimento para o final de semana.

Confira:

Nos EUA, o terror ‘Abigail‘ e ‘Guerra Civil‘ irão se enfrentar pela primeira colocação.

Projeções do recentes do Deadline indicam que ambos filmes estão previstos para arrecadarem em torno de US$ 12 milhões no próximo final de semana no território norte-americano, e ainda é muito cedo para confirmar qual projeto levará a melhor.

Vale destacar, no entanto, que o longa dirigido por Alex Garland (‘Aniquilação’) deve apresentar uma queda pouco maior do que -50%, o que evidencia a boa estabilidade da produção nas telonas.

Em contrapartida, o novo terror do Radio Silence tem agradado os críticos, conquistando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes. Os especialistas elogiaram o filme por ser divertido, violento e sangrento, com destaque para as cenas de gore.

Não deixe de assistir:

Assista a nossa entrevista com a Melissa Barrera:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS