sexta-feira, abril 26, 2024

A Argila das Animações VAI ACABAR? Estúdio de ‘A Fuga das Galinhas’ tranquiliza os fãs

De acordo com o The Guardian, a Aardman Animations, conhecida por suas animações em stop-motion com argila, tranquilizou os fãs sobre seus futuros projetos. As preocupações em relação ao futuro do estúdio surgiram após relatos de que os fabricantes da argila de modelagem favorita da Aardman haviam falido. A empresa assegurou: “Não há absolutamente motivo algum para se preocupar”.

“Estamos tocados com a preocupação recente sobre o futuro de nossas amadas criações de argila, mas queríamos tranquilizar os fãs que não há absolutamente motivo para se preocupar”. diz o comunicado.

“Temos altos níveis de estoques existentes de argila de modelagem para atender às produções atuais e futuras e, assim como Wallace em sua oficina, temos trabalhado nos bastidores por um bom tempo com planos para garantir uma transição suave para novos estoques e continuar a fazer nossas produções icônicas”. finaliza o comunicado.

Em breve, o estúdio lançará ‘A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets’, uma continuação do filme de 2000, ‘A Fuga das Galinhas’. Além disso, está em desenvolvimento ‘Wallace e Gromit 2’, a sequência de ‘Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais’ lançado em 2015.

‘A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets’ estreia dia 15 de dezembro na Netflix. 

Confira o trailer.

A produção abriu com sólidos 83% de aprovação no RT, com nota 6.90/10 baseada em 12 reviews até o momento. A encargo de comparação, o filme original 97% de aprovação.

“Quando os perigos do mundo humano se empoleiram sobre o galinheiro, Ginger e o bando tentam salvar as galinhas em uma missão que deve ser cumprida com unhas e bicos, mesmo que precisem colocar em risco a liberdade conquistada a duras penas. Desta vez, elas vão invadir!”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS