sábado, abril 27, 2024

Estúdio NÃO estava interessado em ‘Velocidade Máxima’, revela produtor

Durante o podcast 50MPH, o ex-vice-presidente de produção da Paramount, Don Granger, revelou a maneira inusitada com que ‘Velocidade Máxima‘, sucesso com Keanu Reeves e Sandra Bullock, foi aprovado.

Segundo o executivo, a Paramount não tinha nenhum interesse no projeto, já que achava a ideia “boba”. Eles só aceitaram ouvir mais sobre o projeto quando foi apresentado como uma nova sequência de ‘Um Tira da Pesada‘, franquia com Eddie Murphy que era um grande sucesso na época.

“Eu realmente queria tentar produzir esse filme. Meu último esforço foi apresentá-lo em um almoço com nosso presidente como um possível roteiro para Um Tira da Pesada 3.”

Ele revelou que teve apenas 15 minutos para fazer sua apresentação antes de ser descartado.

“Foi na época em que o nosso foco era encontrar uma ideia para Um Tira da Pesada 3, então eu pensei: ‘Vamos colocar Axel Foley em um ônibus.’ Foi a minha última tentativa.”

Don Granger afirmou que ‘Velocidade Máxima‘ poderia ter sido uma alternativa melhor para a franquia:

“Posso dizer que teria sido um filme muito melhor do que o que conseguimos com Um Tira da Pesada 3, mas foi a minha última tentativa na época.”

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Howard Payne é um psicopata que está ameaçando Los Angeles com explosivos. Jack Traven é o agente que está perto de capturá-lo. Quando Payne instala bombas em um ônibus, Jack precisa evacuar os passageiros sem reduzir a velocidade do veículo para menos de 80 quilômetros por hora. Para complicar, a motorista, Annie, nunca dirigiu um ônibus antes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS