sábado, abril 27, 2024

Estúdio pediu para Bryce Dallas Howard EMAGRECER para ‘Jurassic World: Domínio’

Durante uma entrevista para o Metro, Bryce Dallas Howard comentou sobre sua participação na franquia ‘Jurassic World‘, na qual ela interpretou Claire.

A personagem desempenha um importante papel ao longo da trilogia, passando de gerente de operações do parque para uma dedicada defensora dos dinossauros.

Quando foi questionada sobre o que a franquia significa para a representação feminina em filmes de ação, Howard fez uma triste revelação:

“Como eu digo isso… Me pediram para eu não usar meu corpo natural no cinema. Isso foi no terceiro filme, mas tinham tantas mulheres no elenco, e [o diretor] Colin [Trevorrow] foi muito cuidadoso, tentando me proteger… Porque a conversa surgia de novo e de novo, [o produtores] diziam: ‘Precisamos pedir para Bryce para perder peso’.”

Ela continuou, explicando que Trevorrow intercedeu para que ela não precisasse se submeter a uma dieta rigorosa.

Colin dizia: ‘Existem muitos tipos diferentes de mulheres neste planeta e existem muitos tipos diferentes de mulheres em nosso filme’, e eu tive que fazer tantas acrobacias que não teriam sido possíveis se eu estivesse fazendo dieta. Então, estou realmente empolgada com toda a ação que fiz, e consegui fazer isso com meu corpo, e espero que seja apenas mais uma indicação de que não precisamos nos submeter a padrões de beleza.”

Confira a nossa crítica de ‘Jurassic World: Domínio’:

A trama é ambientada quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Não deixe de assistir:

Escrito por Emily Carmichael, a sequência também conta com Laura DernJeff GoldblumSam NeillBD WongOmar SyIsabella SermonJustice SmithDaniella PinedaMamoudou AthieCampbell ScottScott HazeDichen Lachman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS