terça-feira, março 19, 2024

‘Eternos’: Comercial de TV traz Thor e Homem-Aranha em ação; Confira!

A Marvel Studios divulgou um novo comercial de TV de ‘Eternos‘ enquanto marca a contagem regressiva para a estreia da adaptação.

Na prévia, Kingo (Kumail Nanjiani) cita Thor (Chris Hemsworth) e Homem-Aranha (Tom Holland), que surgem em ação por alguns segundos.

Além disso, o vídeo traz cenas inéditas da equipe de herói imortais.

Assista:

Lembrando que ‘Eternos’ estreia em 04 de novembro nos cinemas nacionais.

O longa dirigido por Chloé Zhao (‘Nomadland’) é uma das produções mais aguardadas do ano e, apesar das primeiras reações serem bastante positivas, o filme dividiu alguns críticos internacionais.

No Rotten Tomatoes, o longa abriu com 75% de aprovação, com nota 6.30/10 baseada em 48 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, o filme é um “ambicioso épico de super-heróis que voa mais alto do que se reprime” e que “leva o MCU em direções intrigantes – e ocasionalmente confusas”.

Confira as principais reações abaixo:

Não deixe de assistir:

‘Eternos’ pode não ser o pior dos filmes da Marvel, mas é, certamente, o mais decepcionante” – BBC.com.

‘Eternos’ é um ‘Esquadrão Suicida’ da Marvel… Com um final levemente melhor” – Below the Line.

“A experiência dos Eternos na Terra cruza milhares do ano – e, com a ajuda de um forte elenco, [a diretora ChloéZhao rastreia seu desespero e seu maravilhamento como observadores da história” – The Atlantic.

“Você sai [da sala de cinema] com a depressiva compreensão de que assistiu a um dos filmes mais interessantes da Marvel – e, com sorte, o menos interessante que Chloé Zhao fará” – Los Angeles Times.

“Vale a pena assistir apenas para experimentar essa bizarra narrativa” – Uproxx.

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

os eternos 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS