Em entrevista à Empire, o diretor Jon Watts falou sobre a grandiosidade de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e comparou o filme a ‘Vingadores: Ultimato‘.

“Definitivamente, estamos tentando ser ambiciosos. Quão ambiciosos? É ‘Homem-Aranha: Ultimato”, afirmou.

Na mesma entrevista, Tom Holland revelou como originalmente teve a ideia de ver todos os vilões anteriores de volta, mas não achou que seria realmente possível.

‘Uau, isso seria incrível se pudéssemos consegui-lo. Mas simplesmente não vai funcionar. Você simplesmente não conseguirá fazer com que todos façam o que precisam fazer. Isso simplesmente não vai acontecer. ‘Mas aconteceu. E é uma loucura.”



O chefão da Marvel, Kevin Feige, revelou como ele queria trazer de volta o Doutor Octopus ao rebanho, mas não conseguia imaginar ninguém fazendo o papel além de Alfred Molina.

“Lembro-me de ter conversado com Amy Pascal anos atrás, ‘Queremos revisitar vilões que vimos antes?’ Não, vamos fazer Abutre e o Mystério, e personagens que não trouxemos para a tela antes. Mas eu me lembro de pensar, ‘Como você traria Doutor Octopus de novo?’, Porque Alfred Molina é perfeito no elenco. Se você alguma vez o trouxe de volta, teria que ser ele de alguma forma. “

Aproveite para assistir:

A revista divulgou duas imagens inéditas, e uma delas mostra o herói vivido por Tom Holland fugindo do Dr. Octopus (Alfred Molina). Na outra, o Cabeça de Teia faz sua famosa pose de herói.

Confira:



 

Lembrando que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa terá nada menos que duas horas e meia, e chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:



Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.


Não deixe de assistir: