sexta-feira, março 29, 2024

‘Eternos’: Dane Whitman não vai se transformar no Cavaleiro Negro no filme, diz produtor

Desde que Kit Harington foi escolhido como intérprete de Dane Whitman em ‘Eternos‘, os fãs do personagem estão ansiosos para vê-lo em ação.

Isso porque Whitman também é conhecido como o Cavaleiro Negro, o portador da icônica Lâmina de Ébano. Além disso, ele é um expert em tecnologia, sendo consultado pelos Vingadores como especialista em armamentos e dispositivos secretos.

No entanto, o produtor Nate Moore disse ao Comic Book que ele não vai se transformar em Cavaleiro Negro em ‘Eternos’ e nem vai usar a espada.

Mas é algo que pode acontecer no futuro.

“Você não verá a Lâmina de Ébano neste filme”, disse Moore. E Dane Whitman não será o Cavaleiro Negro, bom… Não necessariamente, mas isso é algo com o qual vamos brincar no futuro. Neste filme, decidimos focar em sua relação com Sersi.”

E aí, você também ficou um pouco decepcionado com a notícia?

Lembrando que o longa dirigido por Chloé Zhao chega aos cinemas nacionais em 04 de novembro.

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS