Através do Twitter, a Marvel Studios divulgou uma bela ilustração de ‘Eternos‘ para comemorar a estreia nos cinemas pelo mundo.
A arte de Matt Ferguson reúne os dez heróis da mais nova aventura do MCU.
Confira:
“Confira a edição limitada do pôster que os fãs receberam hoje à noite em uma exibição especial antecipada de #Eternos, da Marvel Studios. Assista amanhã à noite! Arte de Matt Ferguson.”
Check out the limited edition poster that fans received tonight at a special early screening of Marvel Studios’ #Eternals. 🌟 Experience it tomorrow night!
Art by Matt Ferguson @Cakes_Comics pic.twitter.com/jVKlhU95XW
— Marvel Studios (@MarvelStudios) November 4, 2021
Apesar das enormes expectativas, a vindoura produção ‘Eternos’ falhou em conquistar a crítica internacional e se tornou o filme menos bem avaliado da Marvel Studios.
Tendo aberto com sólidos 70% de aprovação, o longa-metragem despencou no conceito dos especialistas internacionais e até mesmo chegou a ficar com o selo “podre” no Rotten Tomatoes. Agora, a produção reside com meros 60% de aprovação, com nota 6/10 baseada 121 reviews. No Metacritic, a obra teve pontuação de 55, indicando “críticas mistas”.
Confira os principais comentários abaixo:
“‘Eternos’ pode não ser o pior dos filmes da Marvel, mas é, certamente, o mais decepcionante” – BBC.com.
“‘Eternos’ é um ‘Esquadrão Suicida’ da Marvel… Com um final levemente melhor” – Below the Line.
“A experiência dos Eternos na Terra cruza milhares do ano – e, com a ajuda de um forte elenco, [a diretora Chloé] Zhao rastreia seu desespero e seu maravilhamento como observadores da história” – The Atlantic.
“Você sai [da sala de cinema] com a depressiva compreensão de que assistiu a um dos filmes mais interessantes da Marvel – e, com sorte, o menos interessante que Chloé Zhao fará” – Los Angeles Times.
“Vale a pena assistir apenas para experimentar essa bizarra narrativa” – Uproxx.
Lembrando que o longa-metragem chega aos cinemas nacionais hoje, 04 de novembro.
‘Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.
O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).