sexta-feira, abril 26, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Trailer da série pode ser lançado em breve; Confira!

De acordo com o Star Wars News Net, o primeiro trailer da série focada em ‘Obi-Wan Kenobi’ pode ser lançado no próximo dia 12, durante o evento Disney+ Day, que vai destacar uma lista de futuros conteúdos para a plataforma de streaming.

Como as gravações de ‘Obi-Wan Kenobi’ chegaram ao fim em setembro, faz sentido que sejam divulgadas mais novidades sobre o projeto estrelado por Ewan McGregor.

Além disso, também são esperados materiais promocionais sobre ‘Star Wars: Andor’ e ‘O Livro de Boba Fett’, além de atualizações sobre a 2ª temporada de ‘The bad Batch’ e a 3ª de ‘O Mandaloriano’.

De qualquer forma, vale lembrar que ainda não há nada confirmado pela Disney, então considere a informação como rumor.

Lembrando que o elenco de ‘Obi-Wan Kenobi‘ também conta com Sung Kang (‘F9’), Rupert Friend (‘Homeland’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Moses Ingram (‘O Gambito da Rainha’), O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Vale ressaltar que Hayden Christensen retorna como Anakin Skywalker, junto com Joel Edgerton e Bonnie Piesse como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker.

Anteriormente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Não deixe de assistir:

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, a previsão de estreia é apenas para 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS