‘Eternos‘ não fez tanto sucesso dentre os fãs da Marvel ou mesmo agradou a crítica como de costume, porém marcou imensamente para algumas pessoas, com alguns considerando a produção uma das obras mais singulares da Marvel Studios.
Esta semana o longa dirigido pela ganhadora do Oscar Chloé Zhao, venceu na categoria de Melhor Filme o Prêmio GLAAD Media Awards, superando títulos relevantes como ‘Todos Estão Falando Sobre Jamie‘, ‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas‘, ‘Tick, Tick… Boom!‘ e ‘Amor, Sublime Amor‘.
O filme foi imensamente elogiado por ter sido a primeira produção da Marvel Studios a falar abertamente de temas LGBTQIA+ e abordar culturas diversas.
Para se ter ideia, o GLAAD Media Awards é concedido pela GLAAD, para reconhecer ramos da mídia onde a comunidade LGBTQIA+ é melhor representada. A edição de 2022 do evento aconteceu no último sábado (02/04) em Los Angeles.
Durante uma entrevista para a Empire, Chloé Zhao disse que:
“Como fã, uma das alegrias é poder sentar e ver como as sementes que você planta podem crescer e dar frutos. E eu plantei muitas sementes com este filme.”
Apesar da rejeição, não podemos negar que a trama introduz elementos que deixam o público curioso para saber onde tudo isso vai dar.
A chegada de Eros (Harry Styles), o irmão de Thanos (Josh Brolin), e a indicação de que há mais Eternos espalhados pela galáxia, são algumas das reviravoltas que prometem abalar o futuro do MCU.
E aí, você está na torcida para descobrir o que podemos esperar dos personagens imortais do MCU?
Vale lembrar que ‘Eternos‘ já está disponível no Disney+!
Confira a nossa crítica abaixo:
O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).