Durante uma entrevista para o The Playlist, os roteiristas de ‘Eternos’, Kaz e Ryan Firpo, revelara que Kang, o Conquistador, teria um papel essencial na trama em um dos rascunhos iniciais.

“Eu diria que fui apresentado a Kang por meio de minha pesquisa sobre os ‘Eternos‘ e fiquei realmente fascinado por ele”, disse Ryan. “Obviamente, Michael Waldron trouxe uma versão dele em Loki‘ de uma forma realmente emocionante.”

Ele continuou:

“Ele estava nos nossos planos, especialmente porque ‘Eternos‘ lida com o conceito da imortalidade. Havia até mesmo versões de Kang no nosso radar, e ele meio que iria bagunçar a linha do tempo dos ‘Eternos‘. Mas nós preferimos evitar isso porque seria bastante confuso. Mas não consigo deixar de falar como me senti fascinado pela complexidade do personagem.”



Por falar nisso, o público está curioso para saber como será a introdução do vilão ao MCU desde que Jonathan Majors foi confirmado no papel Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’,

Apesar do astro ter surgido como Aquele que Permanece na série do ‘Loki‘, Kang deve ser uma variante completamente diferente do personagem.

Aproveite para assistir:

Durante uma entrevista para o Games Radar, o astro explicou que:

“Estou interpretando um personagem muito diferente daquele que fiz em Loki. Desta vez, é realmente Kang, com uma mentalidade diferente, ambições diferentes e um modo de agir bem diferente. Aquele que Permanece não está em ‘Homem-Formiga 3‘, apenas Kang.”



Ele continuou, dizendo que foi muito fácil fazer a transição de uma versão para a outra.

“Não estamos em uma série de TV, é uma grande produção cinematográfica, então foi fácil me adequar às mudanças porque o elenco é diferente e estou junto com eles desde o início, ao contrário de ‘Loki‘, quando apareci só no final.”

Anteriormente, o protagonista Paul Rudd conversou com a Variety e não mediu as palavras ao elogiar o trabalho de Majors como o vilão.

“Eu amei tudo que Jonathan fez e o que está fazendo no nosso filme. Sua atuação me deixou nocauteado. É muito divertido trazer novas pessoas para o grupo, e o entusiasmo dele é algo muito perceptível.”

Considerado a declaração, Majors parece ter abraçado seu papel como o novo grande vilão do MCU.

Para quem não conhece, Kang é um dos personagens mais complexos da Marvel por conta de suas inúmeras identidades ao longo dos anos em que ele enfrentou os heróis da editora.

Descrito como descendente de Reed Richards, Nathaniel Richards nasceu no século 30 e teve acesso a uma máquina do tempo, que lhe permitiu percorrer diferentes eras da humanidade assumindo diferentes identidades na tentativa de se tornar um governante supremo.



Por conta de suas atividades, o Quarteto Fantástico percebeu sua interferência no espaço-tempo e eles se tornaram grandes inimigos a partir daí, o que levou a uma série de eventos catastróficos na história.

Ainda não se sabe como o personagem será adaptado, então sua origem pode ser alterada e outros elementos podem ser adicionados em relação ao seu verdadeiro eu.

Lembrando que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ tem estreia marcada para  28 de julho de 2023.

Além de Rudd e Majors, no papel principal, o elenco também conta com o retorno de Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Michael Douglas como Hank Pym, Kathryn Newton como Cassie Lang e Bill Murray em um misterioso papel.


A sequência traz o retorno de Peyton Reed como diretor, com roteiro escrito por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘).

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: