‘What If…?’: 2ª temporada da animação é oficialmente confirmada!

A Casa Mouse e a Marvel Studios anunciaram oficialmente hoje (12), durante o Disney+ Day, a 2ª temporada da elogiada animação What If…?’.

Ainda não se sabe quando os novos episódios serão lançados.

Confira:

Lembrando que a temporada de estreia completa já está disponível no catálogo da Disney+.

What If…?’ é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.

Notícias

‘Batman: Caped Crusader’: 2ª temporada ganha trailer INSTIGANTE

A animação 'Batman: Caped Crusader' teve o trailer de...

‘Steps’: Animação focada nas MEIAS-IRMÃS da Cinderela ganha imagens e data de estreia na Netflix!

'Steps', reimaginação da Netflix para o clássico conto 'Cinderela', acaba de...

‘Invencível’: Animação do Prime Video é RENOVADA para a 6ª temporada!

Ótimas notícias para os fãs de 'Invencível'!Segundo o Deadline, a aclamada...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.