sábado, abril 27, 2024

‘Eternos’: Kevin Feige comenta sobre o retorno de Harry Styles como Eros

Harry Styles se juntou ao Universo Cinematográfico da Marvel como Eros na cena pós-créditos de ‘Eternos‘, adaptação dirigida por Chloe Zhao em 2021.

Também chamado de Starfox, Eros é o irmão de Thanos, sendo introduzido ao MCU em companhia de Pip, o Troll, vivido por Patton Oswalt.

A dupla invade a nave Domo, tripulada por Thena (Angelina Jolie), Druig (Barry Keoghan) e Makkari (Lauren Ridloff).

Na cena, o grupo discutia sobre voltar à Terra para descobrir o que aconteceu a Sersi (Gemma Chan), Kingo (Kumail Nanjiani) e Phastos (Brian Tyree Henry) depois que Arishem os contatou ao fim da trama.

No entanto, não houve mais nenhuma pista sobre o retorno do personagem desde então.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, Kevin Feige, o chefão da Marvel, foi questionado sobre o assunto e fez mistério ao dizer que:

“Ele [Harry] está muito animado. Estamos todos entusiasmados [com seu papel no futuro do MCU]. Veremos. Você apresenta muitos novos personagens em muitos filmes e muitas cenas pós-créditos. Onde ele vai aparecer depois? Essa é uma boa pergunta.”

Vale lembrar que ‘Eternos‘ já está disponível no Disney+!

Confira a nossa crítica abaixo:

Não deixe de assistir:

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS