Richard Madden e Kit Harington interpretaram irmãos de criação em ‘Game of Thrones‘, mas raramente se encontravam nos bastidores.

Por conta dos rumos que seus personagens tomaram, eles tiveram poucos momentos juntos durante as gravações.

Como a dupla volta a se encontrar em ‘Eternos‘, os fãs estão se perguntando como deve ter sido a reunião entre eles.

Durante uma entrevista para o Slash Film, Harington brincou e disse que:



Richard Madden é entediante, eu odeio esse cara e não estava nem um pouco animado em revê-lo.”

Em seguida, ele revelou sua verdadeira reação ao reencontrar o amigo.

Aproveite para assistir:

“Ele é um bom amigo e foi surreal participar deste filme com ele, mesmo brevemente. Assim como nosso tempo em ‘Game of Thrones‘, não tivemos muito tempo para trocar ideias em ‘Eternos’. Foi tão rápido que eu sinto que somos como navios à noite, passamos um pelo outro e buzinamos. Talvez a gente consiga uma relação mais mais duradoura da próxima vez.”

Na adaptação dirigida por Chloe Zhao, Harington dá vida a Dane Whitman, que vive um triângulo amoroso com Sersi (Gemma Chan) e Ikaris, personagem de Madden.



Apesar das enormes expectativas, a vindoura produção ‘Eternos’ falhou em conquistar a crítica internacional e se tornou o filme menos bem avaliado da Marvel Studios.

Tendo aberto com sólidos 70% de aprovação, o longa-metragem despencou no conceito dos especialistas internacionais e até mesmo chegou a ficar com o selo “podre” no Rotten Tomatoes. Agora, a produção reside com meros 60% de aprovação, com nota 6/10 baseada 121 reviews. No Metacritic, a obra teve pontuação de 55, indicando “críticas mistas”.

Confira os principais comentários abaixo:

‘Eternos’ pode não ser o pior dos filmes da Marvel, mas é, certamente, o mais decepcionante” – BBC.com.

‘Eternos’ é um ‘Esquadrão Suicida’ da Marvel… Com um final levemente melhor” – Below the Line.

“A experiência dos Eternos na Terra cruza milhares do ano – e, com a ajuda de um forte elenco, [a diretora ChloéZhao rastreia seu desespero e seu maravilhamento como observadores da história” – The Atlantic.

“Você sai [da sala de cinema] com a depressiva compreensão de que assistiu a um dos filmes mais interessantes da Marvel – e, com sorte, o menos interessante que Chloé Zhao fará” – Los Angeles Times.



“Vale a pena assistir apenas para experimentar essa bizarra narrativa” – Uproxx.

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal!

Lembrando que o longa-metragem chega aos cinemas nacionais hoje, 04 de novembro.

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.


O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: